Sr.T Postado 7 de junho de 2016 Denunciar Postado 7 de junho de 2016 Bom dia galera. Gostaria de iniciar no OSX e por conta disso, gostaria de saber qual mac mini vocês recomendam. O atual ou um usado? Qual modelo ou ano? Valeu pela ajuda. Abraços
gufao Postado 7 de junho de 2016 Denunciar Postado 7 de junho de 2016 Se for só para zoeira, não compra não. OSx anda bem ruim ultimamente. Agora se for para trabalho, qualquer um acima de 2011 vale.
Breno varejao pontes Postado 7 de junho de 2016 Denunciar Postado 7 de junho de 2016 Sr.T. tente fazer um Hacintosh em um PC ai e use por uns dias se gosta do OSX ai sim pode compra qualquer Mac Mini aparte de 2011 ok
Joao Luis Rechtenwald Postado 8 de junho de 2016 Denunciar Postado 8 de junho de 2016 Boa noite! Tenho um Mac Mini Late 2014, i5 8gb 1tb. Troquei o hd por um SSD 500gb e ficou um avião. Uso em casa para o básico e edição de vídeos e não me arrependi não. Mas foi como o colega acima comentou, era legal vc usar o de um amigo ou até realizar um hackintosh para ver se vc se adapta. abs
Sr.T Postado 8 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 8 de junho de 2016 Boa tarde Galera. Valeu pelas dicas e realmente terei que comprar a máquina por causa do trabalho. Aí surgiu outra dúvida: Comparando os preços vi que a média de um mac mini posterior a 2012, com a seguinte configuração CORE I5, 4GB MEMÓRIA, HD 500G fica em R$ 2.000,00 a R$ 2.500. Mas consegui de um conhecido vender o IMAC de 21,5" com essa configuração CORE I5, 8GB RAM, 1 TERA HD, PLACA VIDEO 512, modelo 2012 MD093LL/A R$ 3.500,00. O preço está bom? Essa maquina é boa? Mas uma vez agradeço toda ajuda. Abraços.
Jorpaes Postado 8 de junho de 2016 Denunciar Postado 8 de junho de 2016 O preço está razoável e se conseguir chorar fica melhor ainda. A questão do macmini é a comodidade de ser transportado, já vi pessoas andando com um dentro de bolsas e mochilas. Tenta o iMac que vale a pena até por causa da memória. De qualquer forma você não vai se arrepender, bem-vindo ao mundo Apple.
Sr.T Postado 8 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 8 de junho de 2016 Valeu galera. Realmente estou agradecido com vcs do forum. Rápidos e precisos. Vejamos como é esse "falado" mundo apple. Vou pesquisar por aqui mesmo qual melhor valor dos Imac e mac mini. Assim que adquirir irei relatando e tirando as dúvidas. Mais uma vez grato.
gufao Postado 9 de junho de 2016 Denunciar Postado 9 de junho de 2016 Sobre o preço acho que está caro visto que ele custava isso em 2012. (tenho um e paguei isso na época. #ficaDica) Sobre os upgrades dá para fazer 16gb RAM e SSD bem tranquilo no mini 2012 no iMac já não sei.
Sr.T Postado 9 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 9 de junho de 2016 Valeu pela dica gufao. A dica do preço foi ótimo! Assim tenho um melhor senso de valor! Pois pesquisando vi que o preço é meio que tabelado em todos os lados, do IMAC 21,5" 2012. Vou pesquisar por aqui mesmo. Mais uma vez obrigado!
hgdeleu Postado 11 de junho de 2016 Denunciar Postado 11 de junho de 2016 Olá, já tive iPhone 4S e tenho iPad 4ª geração. Quero um Mac mini por ser prático e noa vou trabalhar com ele, apenas para sincronizar fotos, docs, músicas, etc. Mas quero saber se posso sincronizar o conteúdo do iPad no próprio Mac mini. E como faço isso? Pra terminar, quando ele vai atualizar? Pra não comprar um modelo que, daqui 2, 3 meses atualiza? Valeu gente, obrigado!
beagle Postado 11 de junho de 2016 Denunciar Postado 11 de junho de 2016 Cara, vai minhas dicas. Entra no wikipedia, pelo google. procura por mac mini wikipedia. Dai vai ver todas as specs de todos os anos e todas as saidas.... Dai vc avalia, para o que vai precisar a maquina? Dependendo do que for fazer tem que ser uma mais nova... Eu optaria assim. 1. se nao precisasse de mobilidade. Montaria um PC e fazia um hackintosh nele, seria um canhao, e poderia de quebrar fazer um dual com windows. 2. se tu precisa de mobilidade, mac mini.
Visitante Postado 22 de junho de 2016 Denunciar Postado 22 de junho de 2016 Já encontrou seu Mac Mini?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora