Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air - Triste história


Lucas Pedro

Posts Recomendados

Então gente, vocês vão achar a história no mínimo engraçada mas foi triste, doeu meu coração e eu estou até agora chateado. Domingo, almoço de família, família gigante que tenho, fui prontamente almoçar, porém faço arquitetura e tinha um projeto pra finalizar, levei meu macbook air pra continuar o projeto no autocad, fiz, ocorreu tudo como planejado, finalizei o projeto, deixei meu mac em cima do sofá, enterrado praticamente, me certificando que ninguém ia sentar em cima ou tira-lo do lugar, e subi pra almoçar isso já na casa da minha madrinha onde estava rolando o almoço da minha família. Estava descendo as escadas e pro meu desespero ouço um barulho, algo caiu no chão. Quando cheguei meu computador, meu mac, meu filho no chão. Ao lado dele sentado no sofá meu priminho de 4 anos de idade, criança satânica, prontamente peguei meu mac do chão e perguntei a ele: - Foi você que derrubou meu computador no chão? Não me respondeu nada. Perguntei novamente. Ele inclinando a cabeça e com um sorriso possuído afirmou que sim, e saiu com um olhar do demônio. Quis chorar. Amassou toda a borda esquerda superior da tela, e agora uma greta aparece, ou seja ele não fica com a tampa totalmente fechada. Depois de toda essa história, a pergunta é: Existe conserto pro chassi? Se sim, vale apena? Fico preocupado com danos internos, mas até o exato momento não consegui constatar nenhuma anormalidade no funcionamento dele. Agora o valor da minha maquina caso eu queira passá-la pra frente valerá quanto? 

RIP MacBook Air :(

Model: Macbook air 13", 4GB RAM, 256SSD, Intel HD Graphics 5000, Early 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca tá parecendo contos da cripta.

Amigo, passar pra frente seria a melhor a ideia mesmo, agora quanto ao valor, tu pode esperar que em negociações a pessoa vai querer jogar mais pra baixo ainda o valor por causa do dano.

Manda uma foto ai pra termos a noção do dano pra ajudar a avaliar o valor que poderia ser bom pra venda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Sinto muito em dizer, mas você - como diz a gíria - "deu mole"!

Primeiro em deixar o computador em cima de um sofá onde aquela tia gorda poderia se sentar e destroçar a máquina e segundo em deixar o computador ao alcance de crianças que estavam pela casa. Já vi isso acontecer com um iPad. O cara deixou em cima da mesinha da sala e o filho de 2 anos pegou e jogou no chão. A tela arrebentou em 1000 pedaços!

Na próxima vez, antes de deixar o "seu filho" sozinho, analise e se antecipe ao que pode acontecer de ruim a ele, assim como fazemos com nossos filhos pequenos!

No mais, o que pode fazer também e ficar com a máquia e usá-la o máximo que puder!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...