Alisson Cesar da Silva Postado 6 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2016 Tenho um iPhone 6 16gb (que não é mais suficiente) desde dez/2014. Ele entortou em 2015, depois de penar muito a Apple trocou. Fiquei meio neurótico com isso... sempre acho que esta torto, tomo MUITO cuidado, só capinhas reforçadas... To sem grana pro 6s, mas queria me desfazer do 6. Vale a pena trocar pelo SE? Eu estava certo de que eu ia curtir muito, até pq nunca liguei pra cel com tela grande... Gostava do meu 5c. Porém, quando chegou na iPlace e fui ver achei a tela com qualidade ruim... não é HD e isso é muito visível pra mim. Curto muito fotos, então a câmera seria perfeita, mas a tela tem um branco muito feio... amarelado! Será que vale a pena investir nessa troca? Alguém saiu do 6 pro SE e curtiu (ou não)? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 6 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2016 Bem, na verdade o ppi das telas é o mesmo, então a diferença está mais no tamanho da tela e na quantidade de conteúdo que ela apresenta. Eu acho 16gb muito pouco hoje em dia, trocaria qualquer coisa por um iPhone com mais capacidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.