Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iMac não desliga


eliana câmara

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de ajuda! Tenho um iMac de 27'' desde 2014. Não consigo desligá-lo normalmente, somente segurando o botão de inicio. No dia 21/5 fiz uma atualização do OS X El Capitan e não sei se isso tem algo a ver. Já tentei todos os métodos que achei aqui na web e nada. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eliana,

Estou passando pelo mesmo problema, já redefini a NVRAM, já redefini o SMC e também reinstalei o OS El Capitan, tudo seguindo orientações do suporte da apple no seu site, mas não tive sucesso na solução do problema. Por acaso você conseguiu resolver o seu problema? Alguém aqui do fórum pode ajudar?

Estou relutante em levar o iMac para a assistência técnica e acabar pagando caro por algo que possa ser feito em casa, por mim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luis Omena disse:

Caro Luis,

Consegui resolver o meu problema !! O suporte da Apple por telefone foi fantástico, já que não tenho mais garantia paga.

Passei por 2 situações:

1) o primeiro atendente pediu para eu fazer backup de todos os dados do iMac, depois formatar ao modo de fábrica (você ja deve ter passado por isso) e ao iniciar a configuração, ele pergunta se quero baixar o backup. Foi o que eu fiz, baixei todo o backup.  Porém o problema continuou, ou seja, não conseguia desligar pela maçã, só segurando o botão de ligar. :( Como esse processo de formatação é meio demorado, o atendente ficou de me ligar no dia seguinte para ver se ficou tudo certo.

2) no dia seguinte, outro atendente me ligou e após ler o relatório da pessoa que me atendeu, viu que não ia funcionar (o que eu já tinha constatado) e me orientou a refazer os procedimentos para formatar ao modo de fábrica, mas não baixar todo o backup. Como esse iMac eu uso para editar fotografia, instalei os softwares do Adobe e baixei todas as fotografias do meu backup. Eu estou conseguindo ligar e desligar meu iMac naturalmente.

O suporte Apple por telefone 0800 761-0880 foi super atencioso e você pode recorrer a eles sem custo $$.

Espero que tenha sorte nessa empreitada !!

 

1 hora atrás, Luis Omena disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5 de junho de 2016 at 11:21, eliana câmara disse:

Pessoal, preciso de ajuda! Tenho um iMac de 27'' desde 2014. Não consigo desligá-lo normalmente, somente segurando o botão de inicio. No dia 21/5 fiz uma atualização do OS X El Capitan e não sei se isso tem algo a ver. Já tentei todos os métodos que achei aqui na web e nada. Alguém pode me ajudar?

Eliana.

 

tente fazer uma instalação limpa do OS X ok caso continue com o mesmo problema posta aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...