hainison Postado 4 de junho de 2016 Denunciar Postado 4 de junho de 2016 Pessoal estou com um problema no meu iTunes que não estou conseguindo solucionar, depois que atualizei ele para o 12.4.0, não consigo mais efetuar login. Com isso não consigo usar o Apple Music no mac. O estanho é que ao clicar no menu para logar, simplesmente nada acontece, é como se o menu estivesse sem nenhuma ação configurada. Acontece o mesmo nos links do Apple Music dentro do iTunes, exemplo, se clicar no link "já sou assinante" nada acontece.Vocês têm alguma ideia do que posso fazer? Já tentei apagar o iTunes e instalar novamente e não resolveu.
Thiago Oliveira Postado 7 de junho de 2016 Denunciar Postado 7 de junho de 2016 Nunca aconteceu comigo. Mas tenta entrar em contato com o suporte do Apple Music. Eles são muito prestativos. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora