Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes problemas para efetuar logins e utilizar o Apple Music


hainison

Posts Recomendados

Pessoal estou com um problema no meu iTunes que não estou conseguindo solucionar, depois que atualizei ele para o 12.4.0, não consigo mais efetuar login. Com isso não consigo usar o Apple Music no mac. O estanho é que ao clicar no menu para logar, simplesmente nada acontece, é como se o menu estivesse sem nenhuma ação configurada. Acontece o mesmo nos links do Apple Music dentro do iTunes, exemplo, se clicar no link  "já sou assinante" nada acontece.
Vocês têm alguma ideia do que posso fazer?

Já tentei apagar o iTunes e instalar novamente e não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Luciano Pavarotti
      Assinei o Apple Music ontem e o Dolby Atmos não está funcionando aqui pra mim. Quando ligo o recurso, a música fica muito pior (abafada, baixa e sem detalhes) do que em stereo.
      Até desliguei o recurso e estou ouvindo música stereo mesmo. Fiz o teste com inúmeras músicas, todas com selo Dolby Atmos / Spacial Audio.
      Alguém mais com esse problema?
      Equipamentos usados: 
      iPhone X já com iOS 14.7
      AirPods Pro
    • Por Sergio Maia Rabelo
      Olá pessoal,
      Adquiri um Macbook Air 2017, já atualizei par ao Big Sur.
      Ao tentar logar com o ID e senha corretas, o Facetime inicia o processo pra logar e depois retornar a tela de login novamente.
      Um amigo testou e me chamou no Facetime, funcionou o recebimento da chamada. Na primeira vez após a atualização pro Big Sur, lembro que funcionou o login.
      Alguém teria alguma idéia para esse problema?
      Obrigado. =]
    • Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
      macOS: 10.13.6
      iTunes: 12.8.2.3
    • Por Rodrigo Castelo Branco
      Percebi há alguns dias uma falta de sincronia entre a sessão reproduzidas recentemente da aba "ouvir agora" e do registro no perfil do Apple Music. Essa instabilidade se agravou hoje depois que eu atualizei o Macbook (Pro (16-inch, 2019)), Apple TV (4ª geração) e iPhone (XR) pra últimas versões disponíveis.
      As músicas tocadas no HomePod também não estão se mantendo nos registros de reprodução. 🥵
      Além de alguns discos simplesmente nem entrarem na sessão reproduzidas recentemente também.
      Mais alguém percebeu isso?
    • Por wuxaos
      Quando eu transfiro pelo pc só aparecem as sem o selo explícito
      e as do apple music quando eu vou tocar pra adicionar aparece isso
      sendo que tudo no meu dispositivo já está permitido (conteúdo explícito)
      Anexei um exemplo de álbum transferido do itunes do pc, no pc o álbum aparece completo, com todas as faixas explícitas e no celular ele meio que "não adiciona" ou não exibe as marcadas como explícitas
       




    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Carolina Feital
      Meu Apple Music só reproduz music aleatório, já fiz de tudo (clico somente no reproduzir) mas mesmo assim só reproduz aleatoriamente. Alguém já teve esse problema ? Podem me ajudar? Obrigada
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,2k
    • Total de Posts
      443,6k
×
×
  • Criar Novo...