Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puto da vida com certas coisas


vsa.mac

Posts Recomendados

Olha só eu acha que colocar foto de iPhone para vender era coisa de vendedor vagabundo do mercado livre, mas parece que não.

Num site de renome como a Kabum, olha o que encontro:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/p...01:02:54:130:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olha só eu acha que colocar foto de iPhone para vender era coisa de vendedor vagabundo do mercado livre, mas parece que não.

Num site de renome como a Kabum, olha o que encontro:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/p...01:02:54:130:30

Não, vsa.mac. A interface dele é que é original. A interface do iPhone é que é chupada desse MP15 (?).

Temos que dar as mãos e gritar "O iPhone chupou o desenho e a interface de todos os players vagabundos do mercado!". Isso nos fará sentir muito melhor!

Mas é sério, a kabum já foi melhor. Tinha um ótimo atendimento e pós-vendas, além de um site bem feito, caprichado. Mas agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duro que eu vi um desses essa semana, de longe pensei que era um iPhone, fui pegar na mão todo feliz pensando que ia mexer em um iPhone, me deparo com um monstro, por fora um iPhone quase perfeito, por dentro ecaaaa que coisa tosca, mas tem gente que nem está ai se é original ou não.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duro que eu vi um desses essa semana, de longe pensei que era um iPhone, fui pegar na mão todo feliz pensando que ia mexer em um iPhone, me deparo com um monstro, por fora um iPhone quase perfeito, por dentro ecaaaa que coisa tosca, mas tem gente que nem está ai se é original ou não.

[]s

Por isso que a beleza interior importa também, tanto para gadgets quanto para mulheres heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...