Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Skins' causam algum dano no alumínio do iPhone?


Posts Recomendados

Boa tarde.. dia desses, na indecisão de qual case comprar pro meu atual iPhone, acabei cogitando a possibilidade de adotar o uso de skins + bumper (Rhino Shield ou ThanoTech).. Mas por conta desses problemas de descascamento do alumínio de alguns iPhones 6s, fiquei um tanto receoso se compro ou não. Ainda mais depois de ver esse vídeo:

O que vocês acham? Indicam ou não? No caso, eu tava pensando em comprar da "dbrand" mesmo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...

Tem um vendedor no ML e na OLX (aqui do RJ) que vende skins de otima qualidade. Compro sempre...ja troquei e não estraga em nada o aparelho. Não descasca e nem fica residuo de cola. Se quiser manda msg que passo o contato do cara. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca achei animal, mas e pra colocar isso no aparelho é fácil? Lembro da dificuldade pra colocar uma simples película, imagina um troço desse! Rsrs! Pra mim que não uso capa seria animal! Tem como passar o contato Fred?

Enviado do meu iPhone 6s usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca achei animal, mas e pra colocar isso no aparelho é fácil? Lembro da dificuldade pra colocar uma simples película, imagina um troço desse! Rsrs! Pra mim que não uso capa seria animal! Tem como passar o contato Fred?

Enviado do meu iPhone 6s usando Tapatalk

Eu não sei desse contato do Fred, mas acredito que seja a mesma coisa das skins da DBrand.

Quando eu comprei minha primeira skin já fui logo aplicando da maneira que eu acabava certa sem nenhum busca por como fazer. Ficou horrível.

Depois que olhei no site deles eu entendi o motivo. É bom que você primeiro olhe como aplicar. No caso da DBrand você vai necessitar dedicar um pequeno tempo pra que seja certo, eles indicam usar secador de cabelo, mas vale a pena!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...