vnrg Postado 1 de junho de 2016 Denunciar Postado 1 de junho de 2016 (editado) Pessoal, boa tarde! Sou novo no mundo MAC e tenho uma dúvida. Qual o modelo do AppleCare para um MacBook PRO Retina 13,3", Early 15? Quanto custa, em média? Quando preciso ativar? Por exemplo, se minha garantia vai até Setembro de 2016, eu preciso esperar até o ultimo dia da garantia para ativar ou se ativar agora, ele já vai constar que é valido até Setembro de 2018? Vale a pena adiquirir? Desculpe se já tiver outro tópico que aborde essas dúvidas, mas não achei.. Editado 1 de junho de 2016 por vnrg Citar
eliasmoreiira Postado 3 de junho de 2016 Denunciar Postado 3 de junho de 2016 Olá, bom dia. Tudo joia, tem no site da Apple no link abaixo. AppleCare (Retina 13") ou pelo 0800-761-0867 Porém o MacBook ainda precisa estar em Garantia. Abraços. Citar
vnrg Postado 3 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 3 de junho de 2016 Elias, obrigado! @Fórum podem fechar o tópico, já consegui sanar minhas dúvidas! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.