ramonenghaw Postado 31 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2016 Amigos, meu Earpods morreu, é o segundo que compro, e não pretendo gastar de novo num fone que apesar da qualidade sonora ótima, é descartável, então queria saber alternativas pra fones do mesmo estilo dele (in-ear) e com qualidade sonora semelhante, ou superior, quais indicariam? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 1 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2016 Amigos, meu Earpods morreu, é o segundo que compro, e não pretendo gastar de novo num fone que apesar da qualidade sonora ótima, é descartável, então queria saber alternativas pra fones do mesmo estilo dele (in-ear) e com qualidade sonora semelhante, ou superior, quais indicariam? Obrigado!! Tenho gostado das soluções da JBL, acho que vale dar uma conferida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ramonenghaw Postado 2 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2016 Eu tô pesquisando bastante, eu até penso em dar mais uma chance ao Earpod, só que quando penso que pode acontecer de eu gastar R$250 num fone que dura poucos meses... Claro, eu não ajudei muito, já aconteceu algumas vezes de eu voltar da academia, esquecer ele no short e acabar indo pra máquina de lavar, eles até funcionavam depois de secos, mas agora ferrou de vez, e tbm existe o problema do suor, inevitavelmente na academia vc vai suar, e isso pode acabar estragando os fones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
KBLOBLAKiPhone Postado 2 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2016 Consigo originais por valores menores q os da Apple 11975163616 WhatsApp e facebook.com/KBLOBLAKiPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 4 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2016 Atualmente comprei um BEATS , modelo urbeats , comprei fora do brasil ( 99 dolares) , estou gostando dos fones e vejo uma superioridade sonora com relacao aos EARPODS Recomendo amigo ! sao muito bons , porem so fora do brasil compensa comprar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clenioluiz Postado 4 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2016 Você está em busca de um in-ear, mas, vou tentar empurrar um intra-auricular. Passei horas pesquisando e cheguei a conclusão que o melhor custo x benefício no brasil é esse JBL ⇢ https://medium.com/quem-pediu-sua-opinião/resenha-jbl-t100a-aec95321f68a#.ddx0u0xtz Citar O melhor fone de ouvido para um pseudo-audiófilo low-budget Você encontra tranquilamente por menos de R$: 100,00. Tenho um e estou super satisfeito. O microfone também é ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlexLigado Postado 18 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2016 Tive um EarPod que pifou (um lado) depois de vários anos, mas nunca levei pra fora de casa, e usava TODO SANTO DIA. Se você submete o fone a condições mais severas, é difícil durar muito, mesmo, aí não tem jeito. Eu gostaria é de achar um igual ao EarPod, só que wireless. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 7 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2017 (editado) Em 04/06/2016 at 17:37, clenioluiz disse: Você está em busca de um in-ear, mas, vou tentar empurrar um intra-auricular. Passei horas pesquisando e cheguei a conclusão que o melhor custo x benefício no brasil é esse JBL ⇢ https://medium.com/quem-pediu-sua-opinião/resenha-jbl-t100a-aec95321f68a#.ddx0u0xtz Você encontra tranquilamente por menos de R$: 100,00. Tenho um e estou super satisfeito. O microfone também é ótimo. Vou resgatar este tópico. Vi um t110, por R$ 48 Estou querendo uma alternativa boa e barata. http://www.jbl.com.br/headphones/in-ear/jbl-t110_1677783?skuId=28910704 Mas tb existem uns sony Sony Ex15Lp, por R$ 40 She3705wt/00 Philips...por R$ 45 Mas me chamou mais atenção essa JBL Isso para plugar num i7 ou em outro device. Editado 7 de agosto de 2017 por Setangels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.