FabianoAguilar Postado 30 de maio de 2016 Denunciar Postado 30 de maio de 2016 Formatei meu macbook e já procurei pra cima e para baixo e não encontrei. Como mover a tela utilizando os 3 dedos. Ja fui naquela parte do trackpad mas nao encontrei, acho que mudaram a localização deste novo OS (El Capitan) Citar
Solano Postado 1 de junho de 2016 Denunciar Postado 1 de junho de 2016 Estou no Yosemite ainda mas me parece que foi movido para: System Preference > Acessibility > Mouse & Trackpad Citar
Samuel Sousa Postado 2 de junho de 2016 Denunciar Postado 2 de junho de 2016 18 horas atrás, Solano disse: Estou no Yosemite ainda mas me parece que foi movido para: System Preference > Acessibility > Mouse & Trackpad Isso mesmo Solano: Preferencias do Sistema > Acessibilidade > Mouse e Trackpad > Opções do Trackpad > Ativar o recurso Arrastar (Arrastar com 3 dedos). Citar
Dellas_Capua Postado 3 de junho de 2016 Denunciar Postado 3 de junho de 2016 Putz! Esses tempos atrás corrigindo um problema no Macbook PRO de um amigo procurei isso de cabo a rabo. Nem me lembrei de ir em acessibilidade! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.