Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bateria do meu iPhone 5 esta muito ruim, durando cerca de 3-4horas máximo sem usar muito o celular.

 

Vou fazer a troca da bateria, mas minha dúvida é o seguinte, onde comprar? Tem baterias no MercadoLivre que o kit custa 60reais, mas são baterias originais, vale a pena trocar por essas bateria?

 

Ou tem alguma lugar que consigo comprar a bateria original de verdade.

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não existe baterias originais para venda assim, se você encontrar elas são removidas de aparelhos originais e pra isso são usadas também.
Tem o que chamamos de primeira linha né, mas cuidado tem muita bateria que é problemática o iPhone 5 que eu tinha e tá com a minha irmã tive que ir numa segunda loja pra encontrar uma que realmente funcionasse de maneira legal. 
Se for de São Paulo me contate que eu posso te recomendar onde troquei a minha lucasbitencourt@outlook.com
foi R$100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Amigo acabei trocando e comprando pelo MercadoLivre mesmo. Faz 10 dias da troca e esta funcionando tudo mil maravilhas (dura quase um dia inteiro com meu uso). Vamos ver com o passar do tempo como irá se comportar.

 

Caso tenha interesse, comprei deste anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797704848-tela-touch-display-iphone-5-5g-5s-carcaca-bateria-origin-_JM

 

Como pode ver comprei o kit inteiro, pois estava com a tela quebrada e a carcaça traseira toda riscada.

 

Mas acabei ficando apenas com a bateria e a tela, pois a carcaça traseira e os botões são bem "vagabundos" mesmo, dai fiz a devolução da carcaça.

 

Qualquer dúvida me comunique.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2017 at 10:51, Mube disse:

Legal.

 

Sim também achei bem fácil realizar a troca e prefiro eu mesmo fazer, desta forma sei que ninguém irá alterar nada e que terei o devido cuidado com o aparelho.

Exato! Penso da mesma forma. Quanto a bateria foi tranquilo, mas esses dias tentei efetuar a troca da carcaça deste mesmo iPhone 5s e acabei dando pt nele haha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thales Allebrandt disse:

Exato! Penso da mesma forma. Quanto a bateria foi tranquilo, mas esses dias tentei efetuar a troca da carcaça deste mesmo iPhone 5s e acabei dando pt nele haha.

 

Vixe dai é complicado, fiquei com medo de trocar a carcaça traseira também, foi até bom vir uma de má qualidade. Desta forma fiquei com a minha riscada mesmo, mas ta funcionando tudo ok. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...