Vilmar Knoth Postado 27 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2016 A tela do MacPro 17´ ficou preta. Levei para a assistência técnica Apple de Curitiba (acho que o nome da empresa é IConnect). Além de eles não conseguirem resolver o problema, estouraram a bateria do Mac e sumiram com a fonte. Deixaram tudo nas mãos de um técnico em treinamento. Enfim, fiquei no prejuízo total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 27 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2016 Se você tem o recibo de entrega com o status da sua máquina, só exigir o reparo/troca do seu produto Vilmar Knoth 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FelipeFF Postado 27 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2016 Caso não consiga solucionar o problema com esta empresa, recomendo levar na autorizada Omni Informatica. Aliás nem sabia que tinha outra autorizada além da Omni aqui em Curitiba. Tive problema duas vezes com iPhone e deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vilmar Knoth Postado 28 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2016 De fato, a empresa não é a Iconnect. É realmente a Omni que fez o serviço, ou desserviço. Eu errei na menção que fiz no texto inicial. Muito obrigado Felipe. O recibo da OS, infelizmente, nada relata. Só relata que a "máquina não teve concerto" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 28 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2016 2 horas atrás, Vilmar Knoth disse: De fato, a empresa não é a Iconnect. É realmente a Omni que fez o serviço, ou desserviço. Eu errei na menção que fiz no texto inicial. Muito obrigado Felipe. O recibo da OS, infelizmente, nada relata. Só relata que a "máquina não teve concerto" Abre uma reclamação no ReclameAQUI e Liga na Apple... Sei que de alguma maneira seu caso será resolvido. Além dessas reclamações pode ser que em até 3 dias você receberá um email com um questionário, nesse questionário marque que ficou insatisfeito e discorra sobre o ocorrido. Autorizadas que ficam com pontuação média menor que 80% no final do ano, eles perdem o status de autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.