rodrigorox Postado 26 de maio de 2016 Denunciar Postado 26 de maio de 2016 (editado) Olá amigos! Moro em Belo Horizonte e a tela do meu iPhone 6 quebrou, gostaria que me indicassem assistências confiáveis e não muito caras para a troca! PDA está me cobrando 700 reais pela troca... Alguém já trocou em alguma com um preço mais bacana e ficou satisfeito com o resultado? Obrigado! Editado 26 de maio de 2016 por rodrigorox RodrigoAMDS 1 Citar
Alex Vartuli Postado 29 de maio de 2016 Denunciar Postado 29 de maio de 2016 Consigo trocar para você com um preço muito melhor. Sou de bh e trabalho com Manutenções. Possuo CREA ativo. Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk Citar
rodrigorox Postado 29 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 29 de maio de 2016 18 horas atrás, Alex Vartuli disse: Consigo trocar para você com um preço muito melhor. Sou de bh e trabalho com Manutenções. Possuo CREA ativo. Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk Olá Alex! Te adicionei no Skype. Citar
Marcelo Melo Postado 1 de junho de 2016 Denunciar Postado 1 de junho de 2016 Envie direto para a Apple. Pelo menos você mantem a garantia do seu produto, bem como das peças que estão sendo instaladas nele. Abraços Citar
rodrigorox Postado 4 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 4 de junho de 2016 Em 01/06/2016 at 18:10, Marcelo Melo disse: Envie direto para a Apple. Pelo menos você mantem a garantia do seu produto, bem como das peças que estão sendo instaladas nele. Abraços Os preços da Apple são surreais para a troca e meu aparelho não está na garantia mais. Entrei em contato com algumas assistências autorizadas e o preço é melhor. Citar
rodrigorox Postado 8 de junho de 2016 Autor Denunciar Postado 8 de junho de 2016 Up! Alguém de BH tem alguma experiência para compartilhar? Citar
Marcelo Melo Postado 28 de julho de 2016 Denunciar Postado 28 de julho de 2016 Rodrigo, nenhuma assistência da Apple realiza a troca da tela no BR, apenas a própria Apple. Citar
eliasmoreiira Postado 30 de julho de 2016 Denunciar Postado 30 de julho de 2016 Conforme nossos amigos anteriores informaram, o melhor é enviar diretamente para a Apple e você conseguirá substituir apenas a tela. Lembrando que diretamente com a Apple você manterá a Originalidade do seu Aparelho, se você trocar a tela em especializadas, ai você estará jogando seu aparelho fora "teoricamente" Citar
hugomoraes Postado 14 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2016 aqui no rio troquei a tela do meu 6 por 340, fera.. tudo normal, id intacto. Citar
Rômulo Cordeiro Lana Postado 21 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2018 Repare seu iPhone na iGO Solution: http://www.igosolution.com.br/ Lá você tem peças originais e 1 ano de garantia, o serviço é feito na hora se você agendar pelo site: http://www.igosolution.com.br/agendamento-troca-tela-iphone Os preços estão disponíveis no agendamento. O telefone de lá é 31 30180055 Fica a dica. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.