Beto Santos Postado 26 de maio de 2016 Denunciar Postado 26 de maio de 2016 Pessoal, compro ou baixo livros no Mac e jogo todos no iBooks, e este sincroniza com o iPhone ou iPad, porém, quando faço este mesmo processo no iPhone ou iPad, ele não sincroniza com os demais devices. O que pode ser?
caldas.leonardo Postado 2 de junho de 2016 Denunciar Postado 2 de junho de 2016 A Apple andou tendo alguns problemas nos servidores deles com relação à sincronização dos livros. Eu também uso muito o iBooks e fui uma das inúmeras pessoas com esse problema. Só que já foi normalizado. Tente finalizar a sessão do iCloud em todos os devices e depois faça login novamente. Isso deve resolver. Se mesmo assim não funcionar, a discussão que eu vinha acompanhando para resolver meu problema foi essa aqui: https://discussions.apple.com/message/30111174?ac_cid=tw123456#30111174 Dá uma olhada lá pra ver se não encontra alguma indicação que lhe seja útil.
JvDaP Postado 11 de junho de 2016 Denunciar Postado 11 de junho de 2016 (editado) Sincronizar os PDF's que são adicionados no Mac pra lê-los no iPhone por exemplo não tem como? Editado 11 de junho de 2016 por JvDaP
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora