Joao Vitor Santos Postado 26 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2016 (editado) Pessoal Bom dia , quebrei a tela do meu iPhone 6 16gb , gostaria da opinião de vocês . Quanto da pra pedir num iPhone 6 com tela quebrada ? É mais vantagem realizar a troca na apple por 1499 ou vende-lo e comprar um novo ? Estou mais tentado a vender e comprar um novo . Editado 26 de maio de 2016 por Joao Vitor Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NathalieDomanski Postado 9 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2016 paguei 600 pra trocar a do meu, mas na i help u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Bagatini Postado 10 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2016 Melhor vender e comprar um novo! Os 1.499 a mais por um iPhone 6 não compensa, só fazer as contas de quanto pediria no seu aparelho quebrado e mais esse valor. Da pra comprar um 6s aqui no fórum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.