Lucas Maciel Postado 9 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2016 Ainda não pude buscar meu computador. Ainda não arrumaram o problema e já se passaram 25 dias. Caso complete 30 dias entrarei com uma ação para pedir meu dinheiro de volta, assim como consta no artigo 18 do código do consumidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Maciel Postado 9 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2016 Também mandei email para Tim Cook, Eddy Cue e Phil Schiller. Vai que alguém da equipe deles resolve ler e me atender? A esperança é a última que morre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pulido Postado 9 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2016 Amigos, estou com meu iMac rodando bem há dois meses depois da troca da placa lógica na Apple Store Morumbi. Espero que continue assim... Sobre a ventoinha, se entendi bem, não creio que seja um problema de controle de velocidade, pois instalei um controlador independente, testei várias velocidades e durante dias frios e quentes e o problema persistiu. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Maciel Postado 11 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Em 09/11/2016 at 11:34, Pulido disse: Amigos, estou com meu iMac rodando bem há dois meses depois da troca da placa lógica na Apple Store Morumbi. Espero que continue assim... Sobre a ventoinha, se entendi bem, não creio que seja um problema de controle de velocidade, pois instalei um controlador independente, testei várias velocidades e durante dias frios e quentes e o problema persistiu. Abraços! Se não for é pior ainda. Porque aí significa que não é um problema de Software e sim de Hardware mesmo. Com isso, provando ser uma limitação do próprio produto, o problema pode acabar retornando mais cedo ou mais tarde. Amanhã completam 29 dias que meu aparelho está na assistência. Ou seja, se não me contactarem amanhã, segunda-feira estarei entrando com uma ação no pequenas causas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pulido Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Também tenho medo do problema voltar. Demorou 2 anos para aparecer, vamos ver quanto dura agora! Se precisarem de depoimentos em algum processo, tamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Em 09/11/2016 at 11:34, Pulido disse: Amigos, estou com meu iMac rodando bem há dois meses depois da troca da placa lógica na Apple Store Morumbi. Espero que continue assim... Sobre a ventoinha, se entendi bem, não creio que seja um problema de controle de velocidade, pois instalei um controlador independente, testei várias velocidades e durante dias frios e quentes e o problema persistiu. Abraços! Pulido, Pode ser que sua placa lógica antiga já tenha ficado comprometida com algum aquecimento anormal em algum componente, pela deficiência de arrefecimento e nessa nova placa lógica isso ainda não tenha ocorrido. Não estou gorando, mas somente alertando para você acompanhar a temperatura do seu iMac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pulido Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Sim, boa dica, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nelson Ribeiro Postado 5 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2017 Boa noite. Obrigado pela partilha, estou a ter o mesmo problema à alguns meses. Gostava de saber se chegaram a mudarar a pasta térmica e as ventoinhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pulido Postado 6 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2017 No meu caso foi troca da placa inteira mesmo, Nelson. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Coelho Postado 14 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2017 Em 2/6/2017 at 18:59, Pulido disse: No meu caso foi troca da placa inteira mesmo, Nelson. Boa sorte! Olá Pulido Como tá seu MAC? Hoje fui na Apple do Morumbi, fizeram um teste no meu e me mandaram pra casa para testar mais..... Apagou denovo.... Agora está só com as memórias originais e rodando com o sierra... e continua desligando..... Vou ter que voltar lá pra deixar...... Depois que você trocou o placa lá resolveu? Não desligou mais? Segundo o técnico o valor da fonte é 350 e a placa 2300...... Só que a garantia é de apenas 3 meses..... No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre N. Camara Postado 24 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2017 Pessoal, Tenho um Imac 27, late 2012, com o mesmo problema relatado por todos. Entrei aqui por que gostaria de compartilhar uma possível solução que li em fórums gringos. Parece que o problema é a PSU da Delta. Não adianta trocar pela mesma marca tem que ser pela fonte da marca LiteOn. Simples assim. Todos os casos nos quais essa fonte foi trocada pela marca LiteOn não apresentaram mais o problema. Já, aqueles que trocaram pela marca Delta, sim. A Apple não faz a menor idéia disso. Estou encomendando uma nova PSU via mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796195803-fonte-imac-apple-27-a1419-md095-md-300w-661-7170-pa-1311-_JM Vou fazer o teste e depois posto aqui. Espero que tenha ajudado e que isso acabe de vez com o problema. Um abraço, Alexandre Camara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EderRodrigues Postado 20 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2017 Olá amigos. Tenho um iMac 21.5 i5 mid 2011 com o Sierra Instalado. Estou passando pelo mesmo problema de desligamento recorrente ele trava e reinicia. Geralmente quando abro algum arquivo pesado (Ex: 3D ou edição de videos). Mas já aconteceu vezes de desligar apenas com o youtube aberto. Esse problema já vem de uns 2 anos para cá. Mas desligava apenas algumas vezes, ultimamente tem desligado muito, já chegou a 10x por dia e isso está prejudicando muito o meu trabalho porque as vezes não tenho salvado as ultimas alterações em algum arquivo e perco quando ele trava e reinicia... Alguém conseguiu alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 20 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2017 Boa noite @EderRodrigues. Provavelmente é um problema com a placa de vídeo do seu iMac. Existem duas alternativas: 1 - tentar um reparo na placa de vídeo (mais barato). 2 - Providenciar a troca da placa. Lembrando que toda tentativa de reparo corre-se o risco da mesma parar de funcionar por completo. Precisando de ajuda dá um toque. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult.https://www.appleconsult.com.br https://web.facebook.com/consultorapplesp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rnd4web Postado 11 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2018 Em 24/05/2016 at 06:06, clandestine disse: Vai no terminal e rode esse comando abaixo sudo sysdiagnose -f ~/Desktop/ Se quiser me enviar o resultado eu analiso e vejo se tem alguma coisa , esse comando faz um diagnostico de sua maquina , em termos de hardware e software, a propria apple tem uma tool que analisa os resultados , so não sei te dizer como é feito o input para eles. Também estou passando por um problema similar, meu iMac 27, late 2013 i5 também tem desligado sozinho - trava tudo. Continua ligado, mas não mexe mouse, nenhum tipo de comunicação via teclado ou mouse, trava mesmo. Fiz upgrade para 32GB de RAM tem uns 2 anos. Nunca foi para assistência. Fiz o diagnóstico via terminal - 172MB de informações, não vou conseguir enviar por aqui - algum e-mail?? ENVIO O PRINT DA TELA DE SISTEMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2018 Opa amigo desculpa a demora , pode enviar se quiser no e-mail abaixo que eu analiso e te dou um retorno clan88@protonmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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