vivianerrp Postado 23 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2016 Olá, pessoal Seguinte: A minha conta no iCloud é com meu ID Apple em conta americana. Tenho outro ID Apple, mas brasileiro, e queria usá-lo no iCloud pq o do ID Americano está acusando todo tempo falta de espaço e quero assinar um pacote no BR e começar a usar lá. A pergunta é: como eu faço essa transição? Como fica meus contatos, dados, etc... enfim, tudo que tenho no iCloud no ID Americano? Simplesmente saio do login de um e logo no outro? O iPhone vai entender algo de errado nisso (por ele estar vinculado ao primeiro e tal)? Agradeço a ajuda. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 23 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2016 Eu acho que é simplesmente trocar o login e pronto vivianerrp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 24 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2016 Se você preferir pode também alterar sua conta americana para brasileira. Foi o que fiz, porém inverso. Caso ainda decida por utilizar duas Apple ID, apenas deslogue da americana nos ajustes e depois entre com a brasileira. Acredito que isso já resolva. Sent from my iPhone using Tapatalk vivianerrp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vivianerrp Postado 24 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2016 41 minutos atrás, brunogoulart disse: Se você preferir pode também alterar sua conta americana para brasileira. Foi o que fiz, porém inverso. Caso ainda decida por utilizar duas Apple ID, apenas deslogue da americana nos ajustes e depois entre com a brasileira. Acredito que isso já resolva. Sent from my iPhone using Tapatalk Não mudo pq tenho interesse de manter a conta americana ainda... Mas queria começa a usar o iCloud no ID BR... Vou tentar então! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SHBERTO Postado 28 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2016 Já passei por isso. Entrei em contato com a Apple e a recomendação é de salvar todos os apps e músicas fiquem no iTunes (transferir compras) porém não é tão simples pq alguns itens são somente da loja americana e "não rodam" com uma conta brasileira. Enfim, perdi muita coisa ao colocar a brasileira como americana e a americana como brasileira...É como se suas compras ficassem perdidas num lapso de icloud. Em resumo, vc pode perder algumas coisas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunildoo Postado 28 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2016 Aconteceu algo parecido quando fui trocar de conta (da americana para uma brasileira) por causa do iCloud Drive. O que eu fiz, basicamente, foi um backup de tudo (da pasta do iCloud Drive), desloguei e loguei com a outra conta. Ai eu botei tudo de volta e foi isso . Contatos e calendários ficaram porque eu mantenho as duas contas lá onde configura o email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jorge.mbarros Postado 28 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2016 Talvez você precise de um aplicativo de "Middleware" (algo pra fazer a interface de intermediário) Eu creio que um aplicativo como Outlook do Office, te ajude a migrar os contatos e agenda sincronizados na conta ou no seu Gadget (isso pensado em solução rodando embaixo do windows) ou exista algum app pra plataforma MACOSX que te ajude a nisso também! Talvez algo assim te ajude nessa migração! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 4 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2016 Eu só consegui sincronizar meus contatos google com do iCloud pelo computador. Loguei normalmente e em preferencias de sistema, no item "contas de internet" eu adicionei as contas google. Então em contatos eu movi o do google pro icloud e vice versa. A maioria unificou, mas alguns duplicaram (não entendi qual a logica pra não duplicar). Talvez dê pra colocoar duas contas icloud, nunca tentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.