Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar OS X em Macbook com Windows


nelsola

Posts Recomendados

Bom dia. Primeiramente desculpas caso já exista esse tópico no fórum, sou novo por aqui e não encontrei nada relacionado com o meu problema.

Tô com um Macbook White do ano de 2006 ou 2007.

O HD antigo dele (que tinha o OS X) deu problema.

Tinha um HD parado lá em casa e coloquei nele, porém esse HD tá com Windows XP rodando nele.

Eu não tenho o OS X em CD, em pendrive... em nada.

Como faço pra instalar o OS X ou qualquer outro OS nesse meu Macbook?

Desde já obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelsonla.

 

seu Mac ja e um pouco idoso ou seja não roda o El Capitan o máximo que deve roda e o Mac os x Lion e o mesmo não e gratis ou seja tera que baixa uma ISO do Mac os x Lion grava em um DVD e efetua a instalação no seu mac. como vc mesmo ja descreveu que ta rodando o Xp e so e na pagina famosa de download que usa como logo-marca a bandeira pirata ok creio que vc intendeu baixa la via torrent pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No modo recovery voce não consegue baixar free a ultima versão suportada ? Acho que sim hein, mais em ultimo caso instale um linux ao invés da porcaria de wind.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

nelsonla.

 

seu Mac ja e um pouco idoso ou seja não roda o El Capitan o máximo que deve roda e o Mac os x Lion e o mesmo não e gratis ou seja tera que baixa uma ISO do Mac os x Lion grava em um DVD e efetua a instalação no seu mac. como vc mesmo ja descreveu que ta rodando o Xp e so e na pagina famosa de download que usa como logo-marca a bandeira pirata ok creio que vc intendeu baixa la via torrent pronto.

Eu já li algo sobre isso em alguns tópicos! Mas me tira uma dúvida... tem como eu preparar esse pendrive em um PC Windows? Pois os tutoriais que achei de criar um boot via pendrive eram todos em Mac! Valeu!

9 minutos atrás, clandestine disse:

No modo recovery voce não consegue baixar free a ultima versão suportada ? Acho que sim hein, mais em ultimo caso instale um linux ao invés da porcaria de wind.

Sou meio leigo em Mac, na verdade nunca tive um... tô tentando arrumar esse pra minha mãe, hehe! Como faço para entrar no "modo recovery"? Como falei... o HD que tinha o OS queimou, o HD que está hj no Mac tirei de um notebook antigo e ele está com Windows XP. O "modo recovery" acho que só fica no HD que tinha o OS instalado, ou tô viajando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem imagem do OS X disponível na Baia dos Piratas ou em outros sites de torresmo. Recomendo dar uma olhada, tecnicamente é uma cópia autorizada, contando que esse Mac veio de fábrica com OS X.

Tem também o Yosemite Zone e o Niresh. Esses são para fazer Hackintosh, não sei se servem para instalar em Macs.

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...