Luiz Eduardo Rezende Postado 19 de maio de 2016 Denunciar Postado 19 de maio de 2016 Olá, tenho um macbook pro e tempos atrás coloquei um SSD no lugar do HDD e o HDD no lugar do drive de dvd. Na época nem usava o leitor então não tive problemas, mas agora preciso usá-lo e obviamente não tenho como. Queria saber se há como colocar o drive que tirei numa case(gaveta) com usb e usá-lo novamente. Vi uns anúncios no mercado livre mas não tenho confiança.
brunogoulart Postado 20 de maio de 2016 Denunciar Postado 20 de maio de 2016 Sim, Luiz. Tem como sim. Eu comprei o meu do AliExpress na época. Se não estou enganado qualquer case funciona, mas é bom você pesquisar por case pra Mac pra não ter problema. Sent from my iPhone using Tapatalk Luiz Eduardo Rezende 1
Luiz Eduardo Rezende Postado 20 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 20 de maio de 2016 Obrigado @brunogoulart! Vou procurar por um então
brunogoulart Postado 20 de maio de 2016 Denunciar Postado 20 de maio de 2016 Disponha! A propósito o que comprei foi este: http://s.aliexpress.com/v6ba2QVJ Sent from my iPhone using Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora