Gus44 Postado 18 de maio de 2016 Denunciar Postado 18 de maio de 2016 E aí, gente! Eu comprei um mouse Logitech modelo M510, porém ele não está sendo reconhecido pelo sistema... Eu tentei conectar em um computador com Windows e ele funcionou perfeitamente, o que me fez concluir que o problema deve ser no meu Mac. Esse modelo de mouse é compatível com o sistema da Apple (está escrito na embalagem), as pilhas estão novas e as entradas USBs do computador estão funcionando bem. Qual pode ser o problema? Obrigado pela atenção, gente!
Breno varejao pontes Postado 19 de maio de 2016 Denunciar Postado 19 de maio de 2016 Gus44. verifiquei sobre seu problema e realmente e compatível com o Mac tem ate driver pra ele aqui: http://support.logitech.com/en_us/product/wireless-mouse-m510 baixa ai e efetua a instalação e veja se seu Mac reconhece ok qualquer coisa e so posta..
Gus44 Postado 19 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 19 de maio de 2016 E aí, Bruno! Então, cara... Já instalei os 3 drivers pra esse mouse, reiniciei umas 20 vezes o mac e nada.
Breno varejao pontes Postado 20 de maio de 2016 Denunciar Postado 20 de maio de 2016 ue como vc descreveu o mesmo ta 100% no Windows e vc ja baixo os drives e mesmo assim o Mouse não deu sinal de vida. pra tira todas as duvidas se possível tente usa esse mouse em outro Mac ok. pode se problema também em sua entrada USB
Gus44 Postado 23 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 23 de maio de 2016 Em 19/05/2016 at 21:11, Breno varejao pontes disse: Gus44. verifiquei sobre seu problema e realmente e compatível com o Mac tem ate driver pra ele aqui: http://support.logitech.com/en_us/product/wireless-mouse-m510 baixa ai e efetua a instalação e veja se seu Mac reconhece ok qualquer coisa e so posta.. Em 20/05/2016 at 13:25, Breno varejao pontes disse: ue como vc descreveu o mesmo ta 100% no Windows e vc ja baixo os drives e mesmo assim o Mouse não deu sinal de vida. pra tira todas as duvidas se possível tente usa esse mouse em outro Mac ok. pode se problema também em sua entrada USB Então, gente, olha só... Eu fui tentando e tentando e funcionou. Mas assim, eu tive que conectar o plug USB quase que pela metade, pois, se eu conectar por inteiro, não funciona. O problema deve ser nas minhas entradas USBs mesmo. Vocês sabem se pode ser mal contato ou sujeira nas entradas?
Breno varejao pontes Postado 23 de maio de 2016 Denunciar Postado 23 de maio de 2016 tente efetua uma limpeza usando um Cotonete. lembre-se ao efetua a limpeza desligue o Mac se possível retire a bateria ok para evita curtos se no caso o cotonete estive Húmido com Alcool esopopilico ok Gus44 1
beagle Postado 22 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2016 Esse mouse tem problema com o el capitan. Use o yosemite ou o sierra.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora