Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, gente! Eu comprei um mouse Logitech modelo M510, porém ele não está sendo reconhecido pelo sistema... Eu tentei conectar em um computador com Windows e ele funcionou perfeitamente, o que me fez concluir que o problema deve ser no meu Mac. Esse modelo de mouse é compatível com o sistema da Apple (está escrito na embalagem), as pilhas estão novas e as entradas USBs do computador estão funcionando bem. Qual pode ser o problema?

Obrigado pela atenção, gente!

Postado

E aí, Bruno! Então, cara... Já instalei os 3 drivers pra esse mouse, reiniciei umas 20 vezes o mac e nada. :mellow:

Postado
Em 19/05/2016 at 21:11, Breno varejao pontes disse:

Gus44.

 

verifiquei sobre seu problema e realmente e compatível com o Mac tem ate driver pra ele aqui: http://support.logitech.com/en_us/product/wireless-mouse-m510 baixa ai e efetua a instalação e veja se seu Mac reconhece ok qualquer coisa e so posta..

 

 

Em 20/05/2016 at 13:25, Breno varejao pontes disse:

ue como vc descreveu o mesmo ta 100% no Windows e vc ja baixo os drives e mesmo assim o Mouse não deu sinal de vida. pra tira todas as duvidas se possível tente usa esse mouse em outro Mac ok. pode se problema também em sua entrada USB 

Então, gente, olha só... Eu fui tentando e tentando e funcionou. Mas assim, eu tive que conectar o plug USB quase que pela metade, pois, se eu conectar por inteiro, não funciona. O problema deve ser nas minhas entradas USBs mesmo. Vocês sabem se pode ser mal contato ou sujeira nas entradas? 

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...