Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema bizarro no Wireless Keyboard (bug?)


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema.

Tenho um Wireless Keyboard que começou a apresentar uns problemas em diversas teclas superiores. O mais bizarro de tudo é que o problema desaparece toda vez que eu removo as pilhas, mas volta a aparecer com o decorrer do tempo.

Como isso é possível? O pior de tudo é que o problema começou justamente quando a garantia expirou. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligue para o suporte. ja passei por um problema parecido mas era com o Apple Magic Trackpad o memo ja não tava mas na garantia liguei e fui muito bem atendido fui informado que poderia se problema na pilha pois eu usava pilha recarregarem da quelas genéricas mesmo e não e que a danada era a culpada do trackpad fica louco rsrsrs comprei pilha Original DURACELL e pronto tudo volto ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo que tudo indica, é isso mesmo. Estava usando pilhas recarregáveis e normais como reserva. Mesmo ainda estando todas com 100% de carga, ambas têm mais de 2 anos e acredito estarem degradadas.

Teria gasto uma bela grana se não fosse por vocês. Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...