Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operadoras de Telefonia na Europa


Posts Recomendados

Amigo, 

Vou aproveitar o seu tópico para pedir uma dica tb....

Sempre que viajo compro um chip pré pago, nos EUA sempre uso T-mobile, na frança e Holanda usei Orange e na bélgica vodaphone

Agora vou fazer o leste Europeu, Polônia, Hungria, Eslováquia, Áustria, e afins...

Alguém conhece algum chip ou operadora que faça essa região sem ter que comprar vários chips??

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora são 3 pessoas aproveitando o mesmo tópico, pois irei para Madrid a passeio no mês seguinte e gostaria de saber o que é mais viável, procurar minha operadora atual (Claro) ou tentar obter um chip de alguma operadora local para usar. 

PS: Minha intenção é única e exclusivamente utilizar dados móveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mathew Cesary Ludke disse:

Gostei muito da 3 (three), 20 libras no chip com internet ilimitada (4g) por um mês, 300 minutos, 3000 sms. O sinal era ótimo, velocidade da internet tudo de bom também. 

E aonde adquiriu? Lá mesmo?

Galera, andei pesquisando e parece que a Orange possui um plano pré pago chamando "Ballena 12" custando EUR 12,95 onde você navega 1,6Gb e tem 30 minutos de ligações inclusas (não sei se é só local ou DDI também) e pode ser adquirido no aeroporto de Barajas.

Eu preferi adquirir um chip da Vodafone neste site, você insere os seus dados pessoais e os dados de endereço do hotel que ficará e recebe um voucher por e-mail para retirar o chip em uma loja Vodafone na Calle Mayor (preferi este método pois o hotel que ficarei é super próximo). O seu custo é de EUR 15,00 e você terá 1,5Gb para navegar durante um mês + 60 minutos de ligações nacionais ou internacionais, acho que compensa bastante. Eu já estou com meu voucher no e-mail e viajo mês que vem, se der tudo certo posso postar aqui a qualidade do sinal e tudo mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/5/2016 at 11:05, Herb disse:

E aonde adquiriu? Lá mesmo?

Galera, andei pesquisando e parece que a Orange possui um plano pré pago chamando "Ballena 12" custando EUR 12,95 onde você navega 1,6Gb e tem 30 minutos de ligações inclusas (não sei se é só local ou DDI também) e pode ser adquirido no aeroporto de Barajas.

Eu preferi adquirir um chip da Vodafone neste site, você insere os seus dados pessoais e os dados de endereço do hotel que ficará e recebe um voucher por e-mail para retirar o chip em uma loja Vodafone na Calle Mayor (preferi este método pois o hotel que ficarei é super próximo). O seu custo é de EUR 15,00 e você terá 1,5Gb para navegar durante um mês + 60 minutos de ligações nacionais ou internacionais, acho que compensa bastante. Eu já estou com meu voucher no e-mail e viajo mês que vem, se der tudo certo posso postar aqui a qualidade do sinal e tudo mais. 

Gostei dessa Three, pena que ela só é válida para UK

Essa promo da Vodafone eu não gostei não, achei caro pelo tanto de Gigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em May 22, 2016 at 11:05, Herb disse:

E aonde adquiriu? Lá mesmo?

Galera, andei pesquisando e parece que a Orange possui um plano pré pago chamando "Ballena 12" custando EUR 12,95 onde você navega 1,6Gb e tem 30 minutos de ligações inclusas (não sei se é só local ou DDI também) e pode ser adquirido no aeroporto de Barajas.

Eu preferi adquirir um chip da Vodafone neste site, você insere os seus dados pessoais e os dados de endereço do hotel que ficará e recebe um voucher por e-mail para retirar o chip em uma loja Vodafone na Calle Mayor (preferi este método pois o hotel que ficarei é super próximo). O seu custo é de EUR 15,00 e você terá 1,5Gb para navegar durante um mês + 60 minutos de ligações nacionais ou internacionais, acho que compensa bastante. Eu já estou com meu voucher no e-mail e viajo mês que vem, se der tudo certo posso postar aqui a qualidade do sinal e tudo mais. 

Sim, comprei no aeroporto mesmo naquelas maquinas de comprar (refrigrante), mas era somente de chip, so escolher e colocar o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...