Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2016 ter a linguagem em PT-BR, sendo o sistema em EN, tem como?


Posts Recomendados

Amigos, uso o sistema sempre em Inglês.. mas tenho problemas no Office 2016, porque ele fica com a linguagem do sistema, até aí sem problemas.. meu maior problema é que sempre ele muda o dicionário pra English.. mesmo eu selecionando o pt-br.. colcoando como padrão.. quando crio um slide novo, ou página nova, ele volta pro English... aí toda hora tenho que ficar selecionando os textos, pra mudar pra pt-br.

 

Alguém sabe como posso fazer ele ficar em pt-br para sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Até agora nada... complicado isso viu... só porque meu SO é em Inglês, que sou obrigado a ter o dicionário em EN... para mim, a linguagem do Office até que não incomoda... somente o dicionário.. mesmo setando o pt-br como default, o office sempre volta pro  EN, o problema é que é no mesmo documento... rsrrs.. fica impossível de usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 Não sei vai te ajudar, mas aqui eu estava tendo um problema parecido com o Office, meu sistema está em Pt - BR mas o dicionário do Office sempre apresentava o inglês como padrão mesmo quando eu configurava para português. A solução foi alterar o layout do teclado para  português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...