Fellipe Henrique Postado 13 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2016 Amigos, uso o sistema sempre em Inglês.. mas tenho problemas no Office 2016, porque ele fica com a linguagem do sistema, até aí sem problemas.. meu maior problema é que sempre ele muda o dicionário pra English.. mesmo eu selecionando o pt-br.. colcoando como padrão.. quando crio um slide novo, ou página nova, ele volta pro English... aí toda hora tenho que ficar selecionando os textos, pra mudar pra pt-br. Alguém sabe como posso fazer ele ficar em pt-br para sempre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 13 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2016 Se souber posta pq tb estou procurando.... o meu mac e todo em EN, com isso o office tb fica.... ja fiz um teste migrando o mac para PT e o office acompanha Acho que nao tem como e no windows...SO em EN, office pode ficar em PT.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cimerio Postado 13 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2016 acho que o pack da linguagem do office em pt-br não tem para mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fellipe Henrique Postado 14 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2016 Até agora nada... complicado isso viu... só porque meu SO é em Inglês, que sou obrigado a ter o dicionário em EN... para mim, a linguagem do Office até que não incomoda... somente o dicionário.. mesmo setando o pt-br como default, o office sempre volta pro EN, o problema é que é no mesmo documento... rsrrs.. fica impossível de usar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wilson_Faustino Postado 14 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2016 Eu quero o contrário: usar o sistema em português e o Office em inglês. Eu não consigo usar o Excel em português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caioalexandre Postado 15 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2016 Não sei se tá funcionando com os sistemas atuais, mas o Language Switcher deve fazer exatamente o que vocês precisam. http://www.macupdate.com/app/mac/31850/language-switcher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelfsramos Postado 15 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2016 Galera, Tenho o office 2016 como assinatura e o link em português é este: http://officecdn.microsoft.com/pr/C1297A47-86C4-4C1F-97FA-950631F94777/OfficeMac/Microsoft_Office_2016_15.22.0_160506_Installer.pkg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Allebrandt Postado 23 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2016 Não sei vai te ajudar, mas aqui eu estava tendo um problema parecido com o Office, meu sistema está em Pt - BR mas o dicionário do Office sempre apresentava o inglês como padrão mesmo quando eu configurava para português. A solução foi alterar o layout do teclado para português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 4 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2016 Galera, Verifiquem isto, se ajudar, retornam! https://support.office.com/pt-br/article/Alterar-o-idioma-do-Office-2016-para-Mac-programas-alterando-o-idioma-do-sistema-f2c7e2ec-1bb6-4999-ac2b-9ee59f934be3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.