Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout International PC Windows 10

Posts Recomendados

Boa noite, acabei de instalar o Windows 10 em meu MacBook para utilizar os softwares da Autodesk que nao sao disponiveis para Windows, e como de costume fui ao menu dos teclados e idiomas de entrada para trocar o teclado americano ou abnt2 para o US INTERNATIONAL, que funciona os acentos corretamente.

Tudo setado normal conforme segui de um site que vi na internet, pois no Windows 10 esta tarefa e diferente das demais versoes anteriores, layout selecionado e em uso, mas MESMO ASSIM, os acentos nao querem sair...

Alguem sabe algo que pode ser feito para que isto seja solucionado?

Segue print abaixo

fgiMCYM.png

Editado por leofelipe800p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tive um problema parecido, mas não nesta situação, mas alguns testes pode te ajudar a resolver o problema, eu resolvi o problema em idiomas, Painel de controle/ Relógio, Idioma e Região/ Idioma. Coloque "Português (Brasil)" com layout de teclado "English (United States). Não foi no Windows 10, mas acredito que resolva.

Captura de Tela 2016-05-28 às 19.41.49.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cauã Passos
      Enquanto eu digitava eu notei que meu shift esquerdo não está mais funcionando, o control e option esquerdos também estão com o mesmo problemas. Dei uma olhada em alguns fóruns gringos e nenhum tinha uma resposta clara sobre o problema. Alguém sabe o que pode ter causado esse problema? Como poeira, tecla emperrada ou se a tecla simplesmente morreu? Não posso resetar o SMC pois necessito do shift esquerdo, meu modelo de teclado é esse (que aparece na visualização de teclado).

• Por GustavoCaputo
      Vendo Mac Mini i5 de 6 núcleos com 8 gb de memória (expansível) e 256gb de ssd
      computador muito novo, usado apenas de forma casual
      Ultimo mac mini com Bootcamp
      R$ 6500,00

• Por Fernando Braz
      Fala galera, to com dois teclados novos da Keychron a venda, sendo um switch gateron óptico blue e um brown. Lembrando que o óptico faz menos barulho que o convencional, então este blue não chega incomodar kkk
      Keychron dispensa comentários, teclado em ótimo material além de muito compacto, diferente do seu irmão K2 este tem o teclado low profile o que o deixa ainda menor e charmoso. Atualmente estou a utilizar um e não o pretendo substituir tão cedo.
      Estou pedindo R$790,00 em cada e posso entregar em mãos em SP, com o pagamento na hora via pix, estou a disposição para dúvidas e até breve amigos. 
      Review Teclado Fora da Caixa

• Por iBarcelos
      Aquela sujeirinha que cai dentro das teclas me incomoda muito, posso utilizar o aspirador de pó? Tenho receio de sugar algum componente sei lá rsrs
    • Por eriklysb22
      Olá,  To Com Notebook gateway eg50-hc-hr, to querendo rodar o HACKINTOSH nele, alguem  me ajuda com a questão de compatibilidade.....

Core i5-3230m
      Placa de Vídeo Intel HD Graphics 4000
      Memoria 4gb
      hd 500

Qual versão posso instalar?
      posso fazer dual boot com windows 10?

• Por Vanysson Dias
      Galera, não encontrei esse tópico, por isso criei pq me parece bem específico. Percebi depois da att do 14.5 que, toda vez que recebo notificação enquanto estou digitando o som do clique do teclado fica no volume máximo, chaga a ser irritante, quando estou no Whatsapp, por exemplo que durante conversa vc recebe aquele somzinho característico o teclado fica louco com o volume máximo, não sei como resolver isso, já fiz soft reset mas não resolveu. Alguém mais com esse problema? Fui claro na explicação?
    • Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por mparnold
      Gostaria de saber se meu hardware aceita um hackintosh, pois gostaria de fazer um dual boot com Windows, nunca fiz esse procedimento gostaria de ter uma ideia mais ampla de como posso proceder com isso, se eu compro ou não outro SSD e etc..
      E a respeito dos drives como que funciona essa parte?

Processador: Intel Core i5 8400
      Placa de Video: Galax GTX 1060 6gb OC
      Memoria: HyperX Fury 16gb 2666MHz
      Placa Mae: Asus TUF H310M - Plus Gaming/BR
      HD: Toshiba 1TB
      SSD: Kingston 240gb
    • Por JefDiogo
      Adquiri recentemente um Macbook Pro M1, com uma oportunidade de uma pessoa comprar no Japão e trazer para o Brasil.
      Porém foi comprado (na AppleStore Online) o modelo com teclado layout japonês, tentei contato mas por não saber me comunicar em inglês nem em japonês, acabou que não consegui alterar. (Tentei contato com a AppleBR e me informaram que só daria para corrigir, entrando em contato direto por telefone, e não souberam me informar se eles tinham email.)
      Agora com ele em mãos, estou sentindo uma enorme dificuldade, minha principal tarefa é o estudo de programação.
      Cotei com uma autorizada e a teria que realizar a troca da topcase, só que fica mais da metade do valor do computador. A garantia não cobre, apesar de o procedimento  não perder a garantia.
      Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como fez para solucionar. Visto que encontrei poucos relatos no fórum.
      Estou pensando em adquirir o MagicKeyboard, me preocupa a perca de portabilidade.
    • Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,1k
  • Criar Novo...