Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu mesmo conseguiria destravar?


LCS

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou pra comprar um iphone (1.1.3) final do mês. Traria-o dos EUA.

Mas não faço idéia de algumas coisas básicas, por exemplo:

-Eu mesmo conseguiria destravá-lo, seguindo alguns tutoriais e vídeos na net?

-Com que tipo de cartão e operadora ele funcionaria aqui no Brasil?

-E por último, para quem já usa: Ele é tudo "isso" mesmo? (pergunto isso em virtude do preço, US 399,00 e 499,00).

Agradeço as respostas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso um nokia, mas ja destravei dois iphone pra amigos, um 1.1.2 e ontem destravei um 1.1.3 de 16GB, foi moleza!!! Só seguir exatamente as dicas e fazer, sem erro, em 5min vc tem um iphone pronto pra todas as operadoras, inclusive VIVO.

Quanto a ser td isso, afffe maria, to loco pra comprar o meu, só to esperando entrar o resto da grana e ja era!!!! Embora o N96 da nokia me deixou bem balançado!!!!

Boa Sorte

Obs. Se for pros USA antes de abril, quando me cobraria pra trazer um pra mim????

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,

Pelo q percebi então, deve ser tranquilo, mas onde consigo esses tutoriais, 1.1.3 ?

E desculpe a ignorância, mas q tipo de cartão tenho q comprar nas operadoras? Eles sabem qual é o certo para iPhone ?

Ron: Na verdade quem vai é um grande amigo meu, agora mesmo em fevereiro.

Valew!

Comprar um iphone é igual comprar qq coisa nos EUA, vc so precisa de um CARTAO DE CREDITO, e pronto, eles colocam numa caixa e vc vai embora.

Depois vc le na net, tem um soft novo chamado Ziphone, ele faz 99% de tudo sozinho.

E pronto, se quiser trazer mais alguns, e vendar ainda ganha um trocado....ahha, brincadeira.

[]'s e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um nokia, mas ja destravei dois iphone pra amigos, um 1.1.2 e ontem destravei um 1.1.3 de 16GB, foi moleza!!! Só seguir exatamente as dicas e fazer, sem erro, em 5min vc tem um iphone pronto pra todas as operadoras, inclusive VIVO.

Quanto a ser td isso, afffe maria, to loco pra comprar o meu, só to esperando entrar o resto da grana e ja era!!!! Embora o N96 da nokia me deixou bem balançado!!!!

Boa Sorte

Obs. Se for pros USA antes de abril, quando me cobraria pra trazer um pra mim????

[]'s

N95 não???

Bom eu ja mexi um poko em um iphone... e minha irmã comprou um N95 black com 8GB q tem mais memoria RAM vem com 8 giga de memoria maior tela e o scambal.....

NOSSA.... tirando o freson q fizeram no iphone o n95 é bem melhor e mais util....

a camera dele pra tirar fotos e filmar.. é estupida de BOA!!! sem cometarios....... e só o GPS já paga o preço dele.... no caso acho q ir de n95 é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com esse mesmo dilema...

To com a possibilidade de comprar o iPhone desbloqueado, mas ja andei lendo em varios forums e tá cheio de gente falando que as proximas atualizacoes da apple vao bloquear o telefone, que os softwares de desbloqueio podem dar defeito no aparelho, que tem um monte de gente q comprou e que tá sem poder usar muitas das funções etc... será que não compensa esperar pelo lançamento oficial ??? to com essa duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
To com esse mesmo dilema...

To com a possibilidade de comprar o iPhone desbloqueado, mas ja andei lendo em varios forums e tá cheio de gente falando que as proximas atualizacoes da apple vao bloquear o telefone, que os softwares de desbloqueio podem dar defeito no aparelho, que tem um monte de gente q comprou e que tá sem poder usar muitas das funções etc... será que não compensa esperar pelo lançamento oficial ??? to com essa duvida...

Tenho iphone desde Setembro de 2007, hoje to atualizado com 1.1.3 e funcionada TUDO !

Leia mais e lembre-se qualquer atitude é por sua conta e risco.

O meu até hoje 100% ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li no FAQ do iphone elite dev team que os iphones que estão vendendo agora ainda não podem levar um jail broken:

I have just recently purchased an iPhone from an Apple or AT&T store. Can I unlock this phone?

It depends on how recently you purchased it. The newer iPhones that are currently available in stores have a new baseband bootloader that is currently not possible to unlock. The easiest way to check your phone is to look at the activation screen. Do you see a screen that says "activate iPhone, connect to iTunes"? If so, your phone can more than likely be unlocked. However, if you see a screen with a picture of a cable and the iTunes icon, your phone cannot be unlocked at this time.

If you've just purchased an iPhone then it is almost guaranteed to have this new bootloader. Back in December of 2007 (and earlier) it was possible to find older iPhones; this task is impossible now.

será mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Um mês depois, chegou meu iphone. Eu estava achando q por ser trazido dos EUA, ja viria 1.1.4., mas veio 1.1.2. Baixei o ZipPhone e mandei bala com a ajuda de um amigo. Realmente não tem muita complicação, mas acho q se não tivesse esse ajuda, correria o risco de fazer algo errado, ou esquecer de instalar alguma coisa importante (como as traduções, etc).

Show de bola! Valew pelas dicas, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...