cesarrenato Postado 10 de maio de 2016 Denunciar Postado 10 de maio de 2016 mandei para a garantia... sera que vao substituir? alguem aqui ja teve um defeito nos pixels? é branco e so aparece em cores claras...no preto nao aparece... corrigindo Pixel branco demais, tipo uma luz Citar
Advanced23 Postado 10 de maio de 2016 Denunciar Postado 10 de maio de 2016 No meu primeiro 6s apareceu um pixel preto e foi trocado. Equipamento importado, mas era o modelo homologado aqui. Citar
caioalexandre Postado 10 de maio de 2016 Denunciar Postado 10 de maio de 2016 Capaz de substituírem só o display mesmo, caso você tenha mandado por correios pelo telefone... Citar
cesarrenato Postado 10 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 10 de maio de 2016 2 horas atrás, Advanced23 disse: No meu primeiro 6s apareceu um pixel preto e foi trocado. Equipamento importado, mas era o modelo homologado aqui. o meu é importado tambem...tomara q substituam 2 horas atrás, caioalexandre disse: Capaz de substituírem só o display mesmo, caso você tenha mandado por correios pelo telefone... pelo correios mesmo. espero q troquem Citar
Marcelo Melo Postado 11 de maio de 2016 Denunciar Postado 11 de maio de 2016 Em 10 de maio de 2016 at 22:19, cesarrenato disse: mandei para a garantia... sera que vao substituir? alguem aqui ja teve um defeito nos pixels? é branco e so aparece em cores claras...no preto nao aparece... corrigindo Pixel branco demais, tipo uma luz Já tive meu aparelho trocado 3x e o display, antes da última troca, 3x também. Seja por pixels mortos ou descoloração. Não me recordo de um problema tão grave em uma linha de aparelhos desde a meia lua da câmera frontal dos iPhones 6. abracos Citar
cesarrenato Postado 11 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 11 de maio de 2016 2 horas atrás, Marcelo Melo disse: Já tive meu aparelho trocado 3x e o display, antes da última troca, 3x também. Seja por pixels mortos ou descoloração. Não me recordo de um problema tão grave em uma linha de aparelhos desde a meia lua da câmera frontal dos iPhones 6. abracos caraca 3X??? puxa Citar
cesarrenato Postado 18 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 18 de maio de 2016 Pessoal eles resolveram tudo em exatamente 12 dias, o visor foi trocado. reparado. pra quem tiver esse problema no futuro, so enviar que tudo da certo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.