Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, matheusconst disse:

Agora sim! Está funcionando.

Só tem um porém, no antigo fórum, quando acessava a opção timeline pelo Tapatalk, ele não aparecia os classificados, e agora está aparecendo. Eu acho isso bem ruim, porque atrapalha ver os outros tópicos de conteúdos interessantes.

Verei se é possível mexer nisso, olhando rápido aqui não achei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Melhorar sempre... A ideia é essa! Ficou show de bola a nova versão!

Aí sim! A agilidade eu já curti.

Parabéns pelo visual do Fórum e principalmente o seu conteúdo. Abraços Daniel

4 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

Que problemas? Disseram que já estava tudo ok…

Que estranho. Hoje pela manhã tentei o Login e apareceu que não foi possível fazer o login (através do usuário do Tapatalk) e ao tentar pelo usuário do fórum, não apresentava nenhuma mensagem mas não logava.

Agora testei novamente e logou! Problema resolvido rs

Link para o post
4 minutos atrás, Vinicius95 disse:

Que estranho. Hoje pela manhã tentei o Login e apareceu que não foi possível fazer o login (através do usuário do Tapatalk) e ao tentar pelo usuário do fórum, não apresentava nenhuma mensagem mas não logava.

Agora testei novamente e logou! Problema resolvido rs

Ah, que ótimo! :1_grinning:

Link para o post
Em 08/05/2016 at 19:43, Rafael Fischmann disse:

Olá, pessoal!

É com muito prazer que estamos colocando no ar hoje a mais nova versão do MM Fórum.

Estávamos planejando e "ensaiando" essa atualização há meses — muitos de vocês inclusive notaram isso, com dias em que o MM Fórum ficou fora do ar por algumas horas. Infelizmente enfrentamos algumas dificuldades, relacionadas principalmente com a conversão/atualização do nosso banco de dados (que não é nada pequeno). Nesses casos, voltávamos atrás até conseguirmos resolver o problema.

Hoje finalmente a coisa ocorreu bem e já conseguimos "virar a chave" do novo espaço, mas ainda há muito trabalho pela frente. Precisamos configurar/personalizar algumas coisas, terminar de traduzir outras, aparar arestas que faltaram… mas nada grave, esperamos. ;) Uma coisa importante a notar é que, na nova versão do IP.Board, não há mais um login e um "Display Name" separados. A partir de agora, todos vocês devem se logar com o que antes era o seu "Display Name" (o seu nome como aparecia publicamente nos tópicos).

Esperamos que vocês gostem! Utilizem este tópico para enviar feedbacks e nos avisar sobre qualquer coisa que ainda tenha que ser arrumada. Toda ajuda é muito bem-vinda.

Quando tudo estiver "nos trinques", daqui a alguns dias, faremos um post lá no blog anunciando a renovação e detalhando tudo o que há de novo. Enquanto isso, vão explorando vocês mesmo — porque o MM Fórum é de vocês! :)

Grande abraço a todos.

Rafael, cheguei um pouco atrasado, mas está muito clean e moderno o fórum parabéns! Não é de hoje, que vocês fazem tudo com qualidade, a embalagem da "MM Store", manda lembranças. Ha Ha.

Agora temos; loja, fórum, aplicativo reformulado, site, podcast e Patreon, por quê não né?!? 

MM obrigado, por regaçar a concorrência. ")

Link para o post
Em 02/06/2016 at 12:19, matheusconst disse:

Só tem um porém, no antigo fórum, quando acessava a opção timeline pelo Tapatalk, ele não aparecia os classificados, e agora está aparecendo. Eu acho isso bem ruim, porque atrapalha ver os outros tópicos de conteúdos interessantes.

Matheus, onde exatamente no Tapatalk os posts dos Classificados não devem aparecer? Na timeline ou nos itens não-lidos?

Link para o post
Matheus, onde exatamente no Tapatalk os posts dos Classificados não devem aparecer? Na timeline ou nos itens não-lidos?

Os classificados nunca apareceram. Nem na Timeline, nem no Unread, nem no Trending.

O único lugar que eu conseguia ver os classificados era quando eu ia em fóruns e procurava lá embaixo os classificados.

Link para o post
50 minutos atrás, matheusconst disse:

Os classificados nunca apareceram. Nem na Timeline, nem no Unread, nem no Trending.

O único lugar que eu conseguia ver os classificados era quando eu ia em fóruns e procurava lá embaixo os classificados.

Então, o Tapatalk realmente oferece essa opção de esconder um fórum (como o Classificados) de tudo — mas acho que isso seria ruim.

O ideal seria só sumir na lista de novos posts, certo? Qual a diferença da Timeline para o Unread (desculpe, eu não uso o Tapatalk)?

Link para o post
Então, o Tapatalk realmente oferece essa opção de esconder um fórum (como o Classificados) de tudo — mas acho que isso seria ruim.

O ideal seria só sumir na lista de novos posts, certo? Qual a diferença da Timeline para o Unread (desculpe, eu não uso o Tapatalk)?

Rafa. Pra mim na forma atual está melhor.

Mas creio que aqueles que não se interessam muito pelos classificados realmente deve ser incomodo.

Mas deve haver alguma configuração no App que permite remover alguma parte do Fórum. Como os classificados.

Vou dar uma procurado. Se conseguir eu posto aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post

A timeline mostra em em ordem cada tópico. Eu só navego por ele. O Unread mostra por ordem tbm, mas assim que eu vejo o tópico ele desaparece de lá.

Rafa. Pra mim na forma atual está melhor.

Mas creio que aqueles que não se interessam muito pelos classificados realmente deve ser incomodo.

Mas deve haver alguma configuração no App que permite remover alguma parte do Fórum. Como os classificados.

Vou dar uma procurado. Se conseguir eu posto aqui.

Os classificados atrapalham muito quem não está interessado. E creio que a maioria não está interessado. Além disso, o classificados é somente em um subforum, ou seja, quem quer ver classificados sabe exatamente onde fica.

Já o conteúdo em geral, é espalhado.. Tem conteúdo bom em hardware, conteúdo bom em software e por aí.

E como tem tantos tópicos sobre classificados, acaba escondendo os tópicos bons de assunto em geral.

Antes da atualizado, funcionava perfeitamente assim. Depois da atualização percebi que caiu muito os tópicos de discussões e assuntos gerais. Até mesmo eu, que possuía uma ótima interação em vários tópicos, acabei perdendo o ritmo.

Link para o post
6 minutos atrás, matheusconst disse:

A timeline mostra em em ordem cada tópico. Eu só navego por ele. O Unread mostra por ordem tbm, mas assim que eu vejo o tópico ele desaparece de lá.

Os classificados atrapalham muito quem não está interessado. E creio que a maioria não está interessado. Além disso, o classificados é somente em um subforum, ou seja, quem quer ver classificados sabe exatamente onde fica.

Já o conteúdo em geral, é espalhado.. Tem conteúdo bom em hardware, conteúdo bom em software e por aí.

E como tem tantos tópicos sobre classificados, acaba escondendo os tópicos bons de assunto em geral.

Antes da atualizado, funcionava perfeitamente assim. Depois da atualização percebi que caiu muito os tópicos de discussões e assuntos gerais. Até mesmo eu, que possuía uma ótima interação em vários tópicos, acabei perdendo o ritmo.

Sim, concordo com você.
O número de tópicos no classificado é bem maior, como eu sou uso bastante os classificados pra mim ficou melhor, mas não posso dizer o mesmo para o restante dos usuários.
Procurei configurações no Tapatalk e não consegui um jeito de fazer o subforum sumir.

Link para o post
Bom, escondi o Classificados lá na configuração do Tapatalk. Vamos ver como fica, se alguém reclama e tal. :10_wink:

Rafa. Ao menos depois da alteração, no meu os classificados continuam a aparecer no Feed, mas não é mais acessível via subforums.

a78c9c7ea6b8cf7e16bd75334fe67d2e.jpg

Ao tentar abrir um dos tópico (classificados) que aparecem no Feed recebi a seguinte mensagem

ab9342c43a6ec3edf61a7d2ec235f988.jpg

Link para o post
32 minutos atrás, Setangels disse:

Rafael,

Acho que não viste esse comentário...

[]'s

Set

Eu vi sim. Entendo que prefira do outro jeito, mas conversamos aqui internamente e deixaremos desta forma. São ambientes diferentes do site.

Link para o post
28 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

Eu vi sim. Entendo que prefira do outro jeito, mas conversamos aqui internamente e deixaremos desta forma. São ambientes diferentes do site.

Aproveitando o gancho. Entendo que ambientes diferentes devem, sim, abrir e abas diferentes. Mas há uma inconsistência aí, porque no blog o forum abre em nova aba, porem no forum o blog abre na mesma aba.

A meu ver, isso gera uma confusão.

Para exemplificar melhor.

Blog -> Forum = Nova aba
Forum -> Blog = Mesma aba

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gmanoel
      ****SOMENTE VENDA 
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      ****SOMENTE VENDA 
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.
      ****SOMENTE VENDA 
      Estou em Niterói - RJ.
      Valor R$ 3.400,00

• Por filipesfbr
      Opa! 
      Estou vendendo meu MacBook Air 2017 que tem um SSD de 256Gb, 8bg de Ram, i5 e apenas 67 ciclos de bateria. Mac OS Big Sur. Teclado padrão UK.
      Consta apenas um detalhe na carcaça, bem pequena, consta foto.
      Peço R$ 5500,00 na máquina.
      Segue fotos
      Sou de Rolante RS

• Por pjbluesman
      Apple iPhone 11 64GB RED(Product)
      NACIONAL - NOVO - LACRADO - R$ 4150,00
      Estou em Campinas, posso entregar em mãos e também ML.
      Tel: (19) 99127-7329 (whatsup)

• Por tarlanbrunet
      Pessoal tudo bem? To precisando fazer um upgrade no meu Mac Mini Late 2012, trocar o o HD pra um SSD e minha duvida é quanto a compatibilidade principalmente de espaço. Nas especificações que achei na Apple informa a possibilidade de upgrade até 256GB de SSD, mas não fica claro se esta era a unica opção que a Apple dava na época, ou se trata de uma limitação do device em suportar SSD de até 256GB. Então pra quem já fez upgrade nessa maquina ou quem sabe do assunto, qual seria o limite?
    • Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
    • Por Mitweltt
      Meu Macbook pro (2009) estava na versão 10.10 do mac os, e decidi  atualizar  ele para a versão  10.11 (última versão  compatível ), porém no final da atualização aparece uma mensagem  dizendo que não é possível atualizar e me dá algumas opções,  entre elas de DESLIGAR/REINICIAR ou fazer um análise do problema. Quando eu desligo  ou reinicio o macbook ele sempre volta no processo de atualização e acontece  a mesma coisa, aparece a mensagem.  Já tentei entrar no modo de segurança,  mas aparece  uma ferramenta negando, já tentei abrir o utilitário  de disco mas também  não abre, o que eu posso fazer para voltar ao mac os antigo?
    • Por Thalles Richard 🔬👨🏽‍⚕️🩺👨🏻‍🔬
      Ola, pessoal
      to com um MacBook White, ano 2006, Mac OS X 10.6.8
      nao abre nada direito, sera que tem jeito para atualizacao?
      Nome do Modelo: MacBook
        Identificador do Modelo: MacBook2,1
        Nome do Processador: Intel Core 2 Duo
        Velocidade do Processador: 2 GHz
        Número de Processadores: 1
        Número Total de Núcleos: 2
        Cache de L2: 4 MB
        Memória: 2 GB
      Velocidade do Bus: 667 MHz
        Versão da ROM de Inicialização: MB21.00A5.B07
        Versão do SMC (sistema): 1.13f3
        Número de Série (sistema): 4H6480KAWGP
        UUID do Hardware: 00000000-0000-1000-8000-0017F232F294
        Sensor de Movimento Brusco:
        Estado: Ativado

O QUE DA PRA FAZER COM ELE?
    • Por pedrocfa
      Pessoal,
      Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado?
      Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil?
      A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....
    • Por Erika Rezende
      Pessoal, estou com um MacBook pro meados de 2012 e fiz a troca do HD por um SSD 480gb. 
      Tentei fazer o upgrade usando o restaurador, tentei fazer instalação limpa do Catalina usando direto no SSD no local do HD anterior... Mas o único jeito foi colocando o SSD numa case e fazendo a instalação limpa. Quando eu coloco o SSD no conector sata do Mac ele apresenta um erro interno ao copiar dados de destino e não vai. 
      Aí instalei o Catalina normal e tentei colocar o SSD já com o Catalina instalado dentro do Mac.. mas, ele não inicia.. Fica com uma interrogação e não vai.. 
      Aí estou suspeitando do cabo flat... Será que procede?! 
      Com o USB ele funciona normal... Não sei o que fazer...
      Obrigada. 
    • Por Del Rei
      Buenas!
      Tenho um iMac 27" 2017 nas configurações abaixo:
      - Processador: i5 3,4 GHz (Turbo Boost de até 3,8 GHz).
      - Vídeo: Radeon Pro 570 4 GB.
      - Memória: 32GB (eram 08 mas fiz upgrade pra 4x8GB).
      - SSD Externo (Samsung M5 1TB) via USB-C por onde rodo o SO (achei assim melhor do que rodar o SO diretamente no Fusion Drive).

Seguinte... Pras coisas do dia-a-dia, roda numa boa. Mas eu faço algumas edições de vídeo no FCPX que geralmente engasgam quando o projeto começa a ficar com edições mais elaboradas (normalmente os trip vídeos), principalmente em arquivos 4K. Usando o Davinci Resolve então, putz. Parece uma carroça mesmo num projeto razoavelmente simples. Os arquivos da biblioteca estão sempre dento do SSD. Já utilizei proxy, mas além de demorar uma vida criando os proxys, não gosto da qualidade do preview. Enfim, quero ver se consigo melhorar isso.

Quando fiz o upgrade de RAM achei que fosse melhorar consideravelmente, mas não.... Suspeito que o gargalo esteja sendo no CPU ou GPU. 

Resumindo minha dúvida: Qual hardware devo focar pra melhorar minha vida nas edições? Novo processador? SSD interno? Mais memória?
      Eu teria como disponibilizar talvez uns 4 mil pra esse upgrade. E acho que não teria coragem de abrir o iMac em casa, então talvez nesses 4 mil estaria incluído o valor da mão de obra...

OBS: Não trabalho com vídeos, mas sou hobbista de áudio/vídeo. Gravo minhas músicas em casa e edito meus vídeos (tanto de música quanto os de viagens). 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.210
    • Total de Posts
      430.068
  • Criar Novo...