Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

17 horas atrás, Setangels disse:

Pessoal, se estou no fórum e quero voltar a página inicial da MM, como faço?

Antes tinha um link bem acima que facilitava e agora?

[]'s

Não sei se já foi corrigido, mas clicando em "Forums", abaixo de "Navegação", ou em "Início" nos breadcrumbs ele volta pra home do forum.

O link dos breadcrumbs é a melhor saída sempre. Pois além de não sumir, permite você a navegar para a home do subforum ou na lista de tópicos, por exemplo.

oRJbl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adalberto Taylor disse:

Não sei se já foi corrigido, mas clicando em "Forums", abaixo de "Navegação", ou em "Início" nos breadcrumbs ele volta pra home do forum.

O link dos breadcrumbs é a melhor saída sempre. Pois além de não sumir, permite você a navegar para a home do subforum ou na lista de tópicos, por exemplo.

oRJbl.png

Não era isso, era um link de volta pro blog. Acabei de colocar. :13_upside_down:

Link para o comentário

@Rafael Fischmann acabei de encontrar um problema ao tentar postar uma ajuda no tópico do El Capitan.

Quando colei alguns comandos dentro das tags code, recebi um alerta dizendo que eu havia sido bloqueado.

O conteúdo é exatamente o desse paste.

http://pastebin.com/vUybw98A

Segue o print do erro.

p4N1r.png

Link para o comentário

5 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

@Rafael Fischmann acabei de encontrar um problema ao tentar postar uma ajuda no tópico do El Capitan.

Quando colei alguns comandos dentro das tags code, recebi um alerta dizendo que eu havia sido bloqueado.

O conteúdo é exatamente o desse paste.

http://pastebin.com/vUybw98A

Segue o print do erro.

É uma proteção da CloudFlare, não tem nada a ver com o sistema do Fórum.

Alterei aqui para quando isso acontecer, ele pedir para você confirmar um captcha em vez de bloquear. Poderia testar de novo, por favor?

Link para o comentário

32 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

É uma proteção da CloudFlare, não tem nada a ver com o sistema do Fórum.

Alterei aqui para quando isso acontecer, ele pedir para você confirmar um captcha em vez de bloquear. Poderia testar de novo, por favor?

Imaginei mesmo. Mas como antes não acontecia, imaginei que alguma política do CloudFlare tinha sido modificada durante a atualização.

Segue o teste abaixo.

Não tinha prestado atenção nisso. Já teve um caso semelhante por aqui.

Tente o seguinte

ls -la ~/Desktop

O resultado deve ter a pasta .localized, como no meu caso.

drwx------+  4 daw  staff   136 24 Mai 10:25 .
	drwxr-xr-x+ 44 daw  staff  1496 25 Mai 13:32 ..
	[email protected]  1 daw  staff  6148 24 Mai 10:25 .DS_Store
	-rw-r--r--   1 daw  staff     0 16 Abr 15:02 .localized

Se não aparecer, tente o comando abaixo para criar o arquivo e depois reinicie seu Mac.

touch ~/Desktop/.localized

Aparentemente, tudo ok. Valeu!

Link para o comentário

23 minutos atrás, William Flor disse:

Sugestão:
Deveria ter requisitos mínimos para postar anúncio, tipo só acima de 50 postagens no fórum

Isso já foi discutido há um tempo. Não faz sentido essa restrição (não podemos obrigar ninguém a participar do Fórum, muitos podem querer apenas comprar/vender algo) e se ela existisse certamente alguns malandros sairiam postando coisas aleatórias/bestas em tópicos por aí só para chegar ao número mínimo de posts necessários.

Link para o comentário

Em 08/05/2016 at 23:14, Rafael Fischmann disse:

Atualizamos ele também, a priori devia estar funcionando. Você conseguiu logar pelo desktop, mas não por ele? Usou o mesmo login? Como falei, agora logamos pelos antigos "Display Names".

É, ainda não estou conseguindo fazer login por ele, não deu por "Display name" nem por email

Link para o comentário

3 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

Como eu respondi a outra pessoa acima, o Tapatalk não está instalado no momento.

Desculpe, não tinha visto, acabei de ver. Mas valeu pelo retorno :D Estou no aguardo, pois utilizo mais por ele do que pelo desktop. E parabéns pelas mudanças, ficou muito bom.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

Pessoal, acho que finalmente consegui instalar o Tapatalk no novo MM Fórum. Podem confirmar se está funcionando direitinho, por favor?

Deu certo :D Funcionou perfeitamente

Editado por Guilherme de Almeida
falta de conteúdo
Link para o comentário

18 horas atrás, Rafael Fischmann disse:

Pessoal, acho que finalmente consegui instalar o Tapatalk no novo MM Fórum. Podem confirmar se está funcionando direitinho, por favor?

Agora sim! Está funcionando.

Só tem um porém, no antigo fórum, quando acessava a opção timeline pelo Tapatalk, ele não aparecia os classificados, e agora está aparecendo. Eu acho isso bem ruim, porque atrapalha ver os outros tópicos de conteúdos interessantes.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo Antunes
      Alguém conhece o melhor site ou software para publicar em fóruns ou grupos do facebook de uma só vez?
    • Por Sergio Scattolini Amatucci
      Mac Mini late 2014.
      2,6 GHz Intel Core I5
      Memória 8gb 1600MHz DDR3
      Gráficos Intel Iris 1536 MB
      Está totalmente zerado em sua versão de fábrica, com macOS High Sierra, que pode ser atualizado para outro mais recente de sua preferência.
      Está na embalagem original (que foi guardada em plástico para não amarelar.
      Contém todos os impressos e os dois adesivos da Apple originais. 
      O aspecto físico do Mac Mini é de novo, literalmente. Na caixa, dá pra acreditar que nunca foi usado.
      R$ 3.450,00

• Por brunoffc
      Fala, galera 
      Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... 

Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? 

Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... 

SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas

Deus os abençoe. 
    • Por Center
      Cadastre seus itens e sistemas no site www.centerbusca.com
      OBS: temos a opção de sistema de gestão com catálogo, informações pelo whats (47)  989117306
    • Por FredFerrari
      Fala galera. Uma dúvida pertinente para quem, momentaneamente, não consegue fazer um upgrade de máquina, para uma mais atual. Ainda mais tendo como fator proibitivo os preços que essas máquinas custam aqui no BR.
      Tenho um iMac Mid 2011 - 21,5" - praticamente todo original. Só dei upgrade nas memórias. Ainda não consegui deixar com 32 GB, mas está com 26 GB.
      Vi muitos posts aqui do fórum e notei que muita gente manja bastante do que fazer para melhorar a máquina.
      Sou designer gráfico (ou seja, não vai ser só para usar programas básicos) e como o dinheiro tá curto pra trocar de máquina, pensei em fazer um bom upgrade nessa minha, pra tentar ficar com ela por mais uns anos.
      Sendo assim, vai a pergunta. Até onde essa máquina suporta um upgrade? O que é indicado fazer, para que ela aguente de boa sem arregar? Até onde posso ir?

Sei que para esses casos, obviamente o ideal é ir atrás de um bom técnico que faça. Mas é bom eu já ter informações pertinentes para já ir direto ao ponto quando for procurar o profissional.

Me deem uma luz, por favor.
      Muitíssimo obrigado pela ajuda. Abraço a todos.
    • Por tarlanbrunet
      Pessoal tudo bem? To precisando fazer um upgrade no meu Mac Mini Late 2012, trocar o o HD pra um SSD e minha duvida é quanto a compatibilidade principalmente de espaço. Nas especificações que achei na Apple informa a possibilidade de upgrade até 256GB de SSD, mas não fica claro se esta era a unica opção que a Apple dava na época, ou se trata de uma limitação do device em suportar SSD de até 256GB. Então pra quem já fez upgrade nessa maquina ou quem sabe do assunto, qual seria o limite?
    • Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
    • Por Mitweltt
      Meu Macbook pro (2009) estava na versão 10.10 do mac os, e decidi  atualizar  ele para a versão  10.11 (última versão  compatível ), porém no final da atualização aparece uma mensagem  dizendo que não é possível atualizar e me dá algumas opções,  entre elas de DESLIGAR/REINICIAR ou fazer um análise do problema. Quando eu desligo  ou reinicio o macbook ele sempre volta no processo de atualização e acontece  a mesma coisa, aparece a mensagem.  Já tentei entrar no modo de segurança,  mas aparece  uma ferramenta negando, já tentei abrir o utilitário  de disco mas também  não abre, o que eu posso fazer para voltar ao mac os antigo?
    • Por Thalles Richard 🔬👨🏽‍⚕️🩺👨🏻‍🔬
      Ola, pessoal
      to com um MacBook White, ano 2006, Mac OS X 10.6.8
      nao abre nada direito, sera que tem jeito para atualizacao?
      Nome do Modelo: MacBook
        Identificador do Modelo: MacBook2,1
        Nome do Processador: Intel Core 2 Duo
        Velocidade do Processador: 2 GHz
        Número de Processadores: 1
        Número Total de Núcleos: 2
        Cache de L2: 4 MB
        Memória: 2 GB
      Velocidade do Bus: 667 MHz
        Versão da ROM de Inicialização: MB21.00A5.B07
        Versão do SMC (sistema): 1.13f3
        Número de Série (sistema): 4H6480KAWGP
        UUID do Hardware: 00000000-0000-1000-8000-0017F232F294
        Sensor de Movimento Brusco:
        Estado: Ativado

O QUE DA PRA FAZER COM ELE?
    • Por pedrocfa
      Pessoal,
      Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado?
      Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil?
      A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,4k
  • Criar Novo...