Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WhatsApp offline


Mr.F

Posts Recomendados

Salve galera,

essa dúvida é pra quem uso o whatsapp. eu uso muito pouco e essa desgraça quase acaba com minha vida hoje.

 

recebi uma mensagem e naquele momento não podia responder. Como  a mensagem era importante

tinha que reponder formalmente, então me desliguei de qualquer conexão wi-fi e 3G pra escrever a resposta.

 

depois de pronta dei o enter normalmente (eu estava completamente offline ) e antes de me conectar novamente

a internet vi que tinha erros e deletei essa mensagem, e resolvi escrever depois. mesmo apagada no meu whatsapp, e digo de novo, eu estava OFFLINE, quando me conectei a internet, o cliente recebeu me respondeu a mensagem , ou seja ele recebeu. achei estranho e isso quase me prejudicou, pois haviam erros serios. 

 

 

alguem sabe se isso e normal? 

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que entendi, vc enviou uma mensagem mas ela não chegou a ser entregue, ou seja, ficou com o símbolo do relógio ali embaixo. Ai você apagou ela achando que ela não seria enviada, é isso?

Se foi isso, quer dizer que a mensagem foi enviada, independente de vc ter apagado ela ou não. Quando você apaga, só está apagando do seus histórico ali, mas a mensagem já foi carregada para os servidores e para ser entregue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheusconst disse:

Pelo que entendi, vc enviou uma mensagem mas ela não chegou a ser entregue, ou seja, ficou com o símbolo do relógio ali embaixo. Ai você apagou ela achando que ela não seria enviada, é isso?

Se foi isso, quer dizer que a mensagem foi enviada, independente de vc ter apagado ela ou não. Quando você apaga, só está apagando do seus histórico ali, mas a mensagem já foi carregada para os servidores e para ser entregue.

Exatamente isso Matheus! Tudo feito offline. Como ela foi carregada para os servidores se eu estava off? So me conectei depois da mensagem ter sido apagada do meu cel. Quer dizer então que depois que eu escrevi a mensagem e dei o enter, não tem mais como cancelar o envio dela?? ou tem alguma maneira?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Mr.F disse:

Exatamente isso Matheus! Tudo feito offline. Como ela foi carregada para os servidores se eu estava off? So me conectei depois da mensagem ter sido apagada do meu cel. Quer dizer então que depois que eu escrevi a mensagem e dei o enter, não tem mais como cancelar o envio dela?? ou tem alguma maneira?

obrigado

Boa noite,

provavelmente ela foi carregada para os servidores quando você se conectou a internet para enviar a mensagem certa, e então o destinatário recebeu tanto a mensagem errada como a certa.

E respondendo a pergunta, não há como cancelar o envio de uma mensagem após você tê-la enviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi. mas acho bizarro carregar para o servidor algo que já foi apagado antes de me conectar. ou seja, é proibido errar ali, mesmo offline. fazendo uma comparação bizarra a isso, seria como se você estivesse fazendo uma prova e não podesse corrijir um erro antes de entrega-la ao professor. bizarro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 horas atrás, Mr.F disse:

Exatamente isso Matheus! Tudo feito offline. Como ela foi carregada para os servidores se eu estava off? So me conectei depois da mensagem ter sido apagada do meu cel. Quer dizer então que depois que eu escrevi a mensagem e dei o enter, não tem mais como cancelar o envio dela?? ou tem alguma maneira?

obrigado

 

2 horas atrás, Mr.F disse:

entendi. mas acho bizarro carregar para o servidor algo que já foi apagado antes de me conectar. ou seja, é proibido errar ali, mesmo offline. fazendo uma comparação bizarra a isso, seria como se você estivesse fazendo uma prova e não podesse corrijir um erro antes de entrega-la ao professor. bizarro! 

 

Ela fica ali em um modo de espera. Quando você aperta o enviar, ele se conecta ao servidor para enviar a mensagem. No caso, como a rede estava offline, ele ficava a todo momento tentando se conectar para enviar. Como eu disse, você apagar ali, é somente do seu histórico. Então, assim que houve a conexão, a mensagem foi enviada para o servidor e para o usuário. 

 

Não acho bizarro. Até mesmo porque a ideia do aplicativo não é você ficar offline para escrever um texto, e depois que se arrepender ou errar, ir lá e apagar. A ideia do aplicativo é mensagem instantânea, é um chat, conversa rápida. 

 Um conselho? Na próxima vez, escreva em um aplicativo tipo o Notas, por exemplo. E na hora que você ter a certeza que é aquilo, copia e envia.
E corrigindo o exemplo que você deu, seria o seguinte:

não seria corrigir o erro antes de entregar a prova. Seria pegar a prova depois de entregue e tentar corrigir o que errou. 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...