Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Eu comprei um macbook pro 13 retina em agosto do ano passado através de um comerciante aqui do fórum mas não recebi a nota fiscal do produto. Aparentemente ele não é nacional. Eu consigo comprar uma Plano Apple Care mesmo sem a nota fiscal? Se eu comprar um plano no site dos Estados Unidos ele tem garantia aqui no Brasil? Existe um período máximo de comprar desse planos após a compra do produto? Obrigado.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Boa noite. Eu comprei um macbook pro 13 retina em agosto do ano passado através de um comerciante aqui do fórum mas não recebi a nota fiscal do produto. Aparentemente ele não é nacional. Eu consigo comprar uma Plano Apple Care mesmo sem a nota fiscal? Se eu comprar um plano no site dos Estados Unidos ele tem garantia aqui no Brasil? Existe um período máximo de comprar desse planos após a compra do produto? Obrigado.

Sim. O Apple Care é vinculado ao teu serial number e não à NF.

Postado

Ele precisa ser comprado até o último dia da garantia do Mac atual, independente de chegar depois do fim da garantia ou não, mas se você não tem a nota fiscal original dele, não recomendo deixar pra última hora. Depois que a garantia expira, ele não ativa.

Postado
38 minutos atrás, caioalexandre disse:

Ele precisa ser comprado até o último dia da garantia do Mac atual, independente de chegar depois do fim da garantia ou não, mas se você não tem a nota fiscal original dele, não recomendo deixar pra última hora. Depois que a garantia expira, ele não ativa.

Ele precisa ser ativado até a data final da garantia. Se comprar online e ele chegar após o término da garantia, não conseguirá ativar também.

35 minutos atrás, William Flor disse:

Onde eu verifico a data de ativação?

Acho que verificar a data da ativação não é exatamente possível. Mas você pode verificar se seu Mac está elegível para o Apple Care em Sobre este Mac -> Serviço

oLTTl.png

Postado
3 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

Ele precisa ser ativado até a data final da garantia. Se comprar online e ele chegar após o término da garantia, não conseguirá ativar também.

Se comprar antes e chegar depois, com NF dá pra entrar em contato com a Apple e ativar em caráter de exceção.

Postado
1 hora atrás, caioalexandre disse:

Se comprar antes e chegar depois, com NF dá pra entrar em contato com a Apple e ativar em caráter de exceção.

Sério mesmo? Já vi algumas pessoas que tiveram problemas relacionados em situações semelhantes.

4 horas atrás, William Flor disse:

Pretendo comprar o Apple Care para o meu mbpr 15..... eles enviam uma caixa com um código de ativação ou você recebe algo por email?
Se tiver a americana, eles atendem no Brasil??

Você recebe uma caixa com manual, DVD (?), e um código de ativação.
Não sei se o Apple Care americano é atendido no Brasil, não vejo motivo para não ser, mas...

Mas quando comprei o meu, o valor dele aqui no BR estava praticamente pela conversão + IOF.

Postado
14 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

Sério mesmo? Já vi algumas pessoas que tiveram problemas relacionados em situações semelhantes.

Você recebe uma caixa com manual, DVD (?), e um código de ativação.
Não sei se o Apple Care americano é atendido no Brasil, não vejo motivo para não ser, mas...

Mas quando comprei o meu, o valor dele aqui no BR estava praticamente pela conversão + IOF.

O meu vou comprar em dezembro/janeiro, ai se rolar uma ida aos EUA compro lá, senão pego aqui mesmo;;;;;

Postado
2 horas atrás, William Flor disse:

O meu vou comprar em dezembro/janeiro, ai se rolar uma ida aos EUA compro lá, senão pego aqui mesmo;;;;;

Entendi. Mas assim, não sei como está hoje, como disse a diferença era bem pequena.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...