Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air morreu


Rita Jorge

Posts Recomendados

Olá,

Meu MacBook Air de 3 anos morreu.

Levei na assistência. Placa lógica. Orçamento: R$ 1900,00.

Pergunta: Se eu levar em uma loja Apple nos Estados Unidos, será que ele vale alguma coisa na compra de um novo?

Se não, tem alguma forma de vender o MacBook sem funcionar, apenas para amenizar o prejuízo?

Obrigada

Rita

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Meu MacBook Air de 3 anos morreu.

Levei na assistência. Placa lógica. Orçamento: R$ 1900,00.

Pergunta: Se eu levar em uma loja Apple nos Estados Unidos, será que ele vale alguma coisa na compra de um novo?

Se não, tem alguma forma de vender o MacBook sem funcionar, apenas para amenizar o prejuízo?

Obrigada

Rita

Rita, e uma pena o que aconteceu com seu MBA. Torço para que nunca conteça com o meu por tao cedo. E um meados de 2011. Comprei ja de segunda mao.  

Entao, as vezes vaculhando a internet e bem capaz de voce achar uma peca em bom estado para voce usar. 

Porem e necessario saber se voce realmente esta disposta a querer consertar ou tem condicoes de comprar outro novo.

Se quiser consertar e precisar de ajuda deixa os dados do modelo do aparelho que eu ou alguem disposto a ajudar pode lhe fornecer informacoes sobre lugares que voce podera consertar seu aparelho.

 

Sobre vender e viavel tambem, mas nao e uma coisa rapida. Pode levar algum tempo ate que alguem precise de alguma peca que o seu tenha. O que realmente da problema no Mac e so a placa ou a tela. Fica a seu criterio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Meu MacBook Air de 3 anos morreu.

Levei na assistência. Placa lógica. Orçamento: R$ 1900,00.

Pergunta: Se eu levar em uma loja Apple nos Estados Unidos, será que ele vale alguma coisa na compra de um novo?

Se não, tem alguma forma de vender o MacBook sem funcionar, apenas para amenizar o prejuízo?

Obrigada

Rita

 

Procura outra assistência para ter uma segunda opinião geralmente tem pessoas que trabalham em reparação de placa, outra coisa você procurar uma placa na net geralmente ela é usada e pode surgir problema futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...