Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite.

Possuo uma rede que é um Time Capsule e um Airport Express para estender o alcance.

Uso o Airport Utility para configurar o que preciso.

Tenho uns 12 equipamentos em casa que se conectam a essa rede wifi.

Gostaria de saber se é possível determinar prioridades de banda para determinados equipamentos.

Por exemplo: Mais banda para o iMac e menos para a TV.

Obrigado de antemão.

Editado por Wilson_Faustino
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite.

Possuo uma rede que é um Time Capsule e um Airport Express para estender o alcance.

Uso o Airport Utility para configurar o que preciso.

Tenho uns 12 equipamentos em casa que se conectam a essa rede wifi.

Gostaria de saber se é possível determinar prioridades de banda para determinados equipamentos.

Por exemplo: Mais banda para o iMac e menos para a TV.

Obrigado de antemão.

Não, nenhum AirPort tem suporte a QoS, coisa que TP-Link de 80 reais tem.

Eu tinha um AirPort Extreme, era rápido e estável, mas a falta de recursos como esse me fez sair desse roteador e comprar um 100 reais mais barato e bem melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por paulot
      Olá, pessoal!
      Estou vendendo o roteador AirPort Express 2ª geração por R$360.
      Está funcionando perfeitamente. O motivo da venda é: comprei dois AirPort Express para maior cobertura em casa, mas um foi o suficiente. Este aparelho é potente e seguro, com grande alcance. Em tempos de home office em alta, faz muita diferença a estabilidade e velocidade. (Comprovei comparando com outro roteador da D-Link e não tive metade da experiência.)

Especificações:  
      * Compatível com computadores habilitados com 802.11a, 802.11b, 802.11g e 802.11n, dispositivos com acesso Wi-Fi
      * Duas frequências Wi-Fi 802.11n simultâneas (2,4GHz e 5GHz)
      * Porta WAN Ethernet 10/100BASE-T
      * Porta LAN Ethernet 10/100BASE-T para conexão com um computador, hub Ethernet ou impressora em rede
      * Porta USB 2 para conexão com uma impressora com USB
      * Minijack de áudio de 3,5 mm para som analógico e óptico
      ** Suporte ao AirPlay 2  
      Veja descrição técnica completa em português em: https://support.apple.com/kb/sp651?locale=pt_BR
      +
      Link da OLX: https://sp.olx.com.br/grande-campinas/computadores-e-acessorios/melhor-roteador-apple-airport-express-2-geracao-a1392-842308934
      Obrigado!

• Por Center
      Cadastre seus itens e sistemas no site www.centerbusca.com
      OBS: temos a opção de sistema de gestão com catálogo, informações pelo whats (47)  989117306
    • Por Eduardo Marques
      Fala, pessoal.
      Estou vendendo alguns produtos antigos que não uso mais aqui. A bola da vez é um AirPort Express 802.11n (1ª geração), uma relíquia! Hehehe.
      Segue o anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1868291866-airport-express-80211n-1-geraco-da-apple-_JM
      Qualquer dúvida, é só falar.
      Abraços!
    • Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o Catalina só que a internet caiu no processo e comecei de novo. Ele vai começar o download de onde parou ?
    • Por Murilo Haddad
      Pessoal, tenho um hd externo para backup em um MacBook Air, funcionando corretamente. Quero compartilha-lo para que outro Mac faça backup nele também.
      Fiz os passos de compartilhamento, mas um não enxerga o outro. Os dois estão conectados no mesmo roteador, só que um deles no wifi e outro na rede cabeada.
      Para piorar, não tenho muita experiência em compartilhamento no Mac OS. Ambos estão com a última versão do Catalina.
      Alguém pode ajudar? 
    • Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por Thiago Bruningᶜʳᶠ
      Oi gente, instalei o hackintosh Catalina 10.15.4 no meu notebook, modelo dele é: Acer 5 aspire A515-51GVH. O wireless network adapter (peguei esta informação antes do hackintosh) é Qualcomm Atheros QCA9377.
      Com cabo ethernet funciona nomal mas a placa de wifi ele não reconhece... o que posso fazer?
    • Por gustavo_t
      Pessoal, tenho um time capsule de 2gb que gostaria de utilizar apenas como backup, sem a função roteador. É possível conecta-la à rede de outro roteador para usar apenas a função de backup?
      Obrigado
    • Por André Ivatiuk
      Tenho internet da NET de 120 mega e raramente ou quase nunca chega a isso, faço os testes com o cabo conectado. O teste foi realizado no EAQ https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl 
    • Por Eduardo Fritsch
      Olá pessoal. 

Configurei todo meu time capsule para efetuar o acesso remoto quando estou fora da minha rede local. Por exemplo acessar meus arquivos do time capsule que está em casa quando estou no trabalho. Porém estou enfrentando um problema, quando acesso do MacBook através do Finder - Conectar ao servidor, ele acessa normalmente através de AFP, mas quando tento acessar através do IOS, seja com o File Browser, File Explorer, Quick explorer, ele não conecta, acredito que seja porque ao contrario do Macbook esses apps não usam AFP e sim SMB. Ja conferi se a porta está aberta através do DDNS da Dynu e está aberta mas não conecta. Alguém poderia me dar uma ajuda? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.560
    • Total de Posts
      439.527
  • Criar Novo...