Wilson_Faustino Postado 4 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2016 (editado) Boa noite. Possuo uma rede que é um Time Capsule e um Airport Express para estender o alcance. Uso o Airport Utility para configurar o que preciso. Tenho uns 12 equipamentos em casa que se conectam a essa rede wifi. Gostaria de saber se é possível determinar prioridades de banda para determinados equipamentos. Por exemplo: Mais banda para o iMac e menos para a TV. Obrigado de antemão. Editado 4 de maio de 2016 por Wilson_Faustino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasamorim Postado 5 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2016 Boa noite. Possuo uma rede que é um Time Capsule e um Airport Express para estender o alcance. Uso o Airport Utility para configurar o que preciso. Tenho uns 12 equipamentos em casa que se conectam a essa rede wifi. Gostaria de saber se é possível determinar prioridades de banda para determinados equipamentos. Por exemplo: Mais banda para o iMac e menos para a TV. Obrigado de antemão. Não, nenhum AirPort tem suporte a QoS, coisa que TP-Link de 80 reais tem. Eu tinha um AirPort Extreme, era rápido e estável, mas a falta de recursos como esse me fez sair desse roteador e comprar um 100 reais mais barato e bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.