Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari com travamentos


Posts Recomendados

E aí amigos do MacMagazine tudo bom?

Meu nome é Victor e sou leitor assíduo do site. Após o desbloqueio do WhatsApp, por volta do final da tarde percebi que minha navegação no Safari do El Capitan estava lenta: link não carregavam, animações flash travavam e várias páginas apresentavam um erro estranho. Primeiramente pensei em ser um bug do Facebook, mas em outros sites o problema persistia. Quando usei no Chrome, o mesmo erro não aparecia.  Resolvi limpar o cachê do navegador (não deu!), desativei plugins (nops!), testei a conexão (tudo certo!), entrei no site da NET para verificar sinal (normal!). Enfim, aparentemente o Safari está passando pro instabilidades, nenhum outro navegador acontece o mesmo. Poderiam informar se outros leitores também apresentam problema como eu? Obrigado, aguardo réplicas.
 
Atenciosamente,
Victor Hugo.
 
 
 
MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013)
Editado por VICTORHUGOBRAZIL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Tenho um iMac e um Macbook.....nos dois tenho o MacSierra instalado e está IMPOSSIVEL USAR O SAFARI!

 

Firefox e Chrome dando show de leveza e rapidez. Tudo abre nestes dois. No Safari nada abre de primeira. tenho que mandar carregar o link umas 3x para poder abrir.,

 

Nao uso complementos instalados, nada.

 

Existe algo que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, otaviocastro disse:

Tenho um iMac e um Macbook.....nos dois tenho o MacSierra instalado e está IMPOSSIVEL USAR O SAFARI!

 

Firefox e Chrome dando show de leveza e rapidez. Tudo abre nestes dois. No Safari nada abre de primeira. tenho que mandar carregar o link umas 3x para poder abrir.,

 

Nao uso complementos instalados, nada.

 

Existe algo que eu possa fazer?

Qual modelo de cada máquina?

Está usando HD ou SSD?

Quantos GB de RAM possui?

Reinstalou antivírus ou softwares conflituosos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...