VICTORHUGOBRAZIL Postado 4 de maio de 2016 Denunciar Postado 4 de maio de 2016 (editado) E aí amigos do MacMagazine tudo bom? Meu nome é Victor e sou leitor assíduo do site. Após o desbloqueio do WhatsApp, por volta do final da tarde percebi que minha navegação no Safari do El Capitan estava lenta: link não carregavam, animações flash travavam e várias páginas apresentavam um erro estranho. Primeiramente pensei em ser um bug do Facebook, mas em outros sites o problema persistia. Quando usei no Chrome, o mesmo erro não aparecia. Resolvi limpar o cachê do navegador (não deu!), desativei plugins (nops!), testei a conexão (tudo certo!), entrei no site da NET para verificar sinal (normal!). Enfim, aparentemente o Safari está passando pro instabilidades, nenhum outro navegador acontece o mesmo. Poderiam informar se outros leitores também apresentam problema como eu? Obrigado, aguardo réplicas. Atenciosamente, Victor Hugo. MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013) Editado 4 de maio de 2016 por VICTORHUGOBRAZIL
Lucas Capanema Andrade Postado 4 de maio de 2016 Denunciar Postado 4 de maio de 2016 Tudo normal por aqui no macbook.
VICTORHUGOBRAZIL Postado 12 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2017 Estou usando Sierra. Esse problema na época era por causa do antivírus, já foi resolvido. Ufa!
otaviocastro Postado 13 de março de 2017 Denunciar Postado 13 de março de 2017 Tenho um iMac e um Macbook.....nos dois tenho o MacSierra instalado e está IMPOSSIVEL USAR O SAFARI! Firefox e Chrome dando show de leveza e rapidez. Tudo abre nestes dois. No Safari nada abre de primeira. tenho que mandar carregar o link umas 3x para poder abrir., Nao uso complementos instalados, nada. Existe algo que eu possa fazer?
VICTORHUGOBRAZIL Postado 14 de março de 2017 Autor Denunciar Postado 14 de março de 2017 10 horas atrás, otaviocastro disse: Tenho um iMac e um Macbook.....nos dois tenho o MacSierra instalado e está IMPOSSIVEL USAR O SAFARI! Firefox e Chrome dando show de leveza e rapidez. Tudo abre nestes dois. No Safari nada abre de primeira. tenho que mandar carregar o link umas 3x para poder abrir., Nao uso complementos instalados, nada. Existe algo que eu possa fazer? Qual modelo de cada máquina? Está usando HD ou SSD? Quantos GB de RAM possui? Reinstalou antivírus ou softwares conflituosos?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora