Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha tela Macbook Pro Retina

Posts Recomendados

Postado

Alguém mais teve problemas com manchas na tela do Macbook Pro? Comprei o meu no ano passado e de umas semanas pra cá começaram a aparecer essas manchas... [emoji17] 8233b30626f9ce8c3c79b4439ad72697.jpg

173d3ecaacc6cbce55c78260c56f8f93.jpg

Encontrei no gizmodo uma matéria sobre o caso em que a Apple estava fazendo a troca, mas não sei se se aplica para o Brasil

Postado

Amigo, sobre a primeira foto, aparentemente isso e altamente comum, o meu tambem tem isso. E formado pelo leve relevo que as pontas das teclas tem. O uso em cases apertadas ou mochilas improprias para carregar notebooks podem ser um fator pra que isso ocorra. Compre meu mac de segunda mao e percebi que o cara carregava o Mac e o carregador na mesma case. Por ai voce tira o aperto que deve ficar forçando as tecla conta a tela.

A segunda imagem ja nao sei dizer  o que pode ser, mas acho pouco provavel a apple trocar isso pela garantia

Postado

Amigo,

Esse problema está parecendo ser o tal do Staingate! Tem até um site - http://www.staingate.org/ 

Se for mesmo, basta acionar a Apple no 0800 deles que eles te encaminham a uma autorizada e trocam a tela para você sem custo algum!

No início do ano também tive o mesmo problema com um Macbook 13" Retina comprado em janeiro/2015! A tela foi trocada pra mim. Levou apenas 7 dias entre ligar para a Apple, levar até a autorizada e depois buscar! O que demorou mais (segundo o técnico) é a aprovação da Apple, pois a autorizada tem que tirar inúmeras fotos do Macbook e enviá-las a Apple para aprovação. Autorizado o serviço, leva-se cerca de meio-dia para trocar a tela, pois toda a parte de cima é trocada!

Boa sorte!

• 1 mês depois...
Postado

Tô na mesma :(

Também estou com esse problema na minha tela. Fica difícil assim. Um retina de 15 #chatiado.

Qual o melhor caminho? 0800 ou ir na loja direto?

Postado
10 horas atrás, rnd4web disse:

Tô na mesma :(

Também estou com esse problema na minha tela. Fica difícil assim. Um retina de 15 #chatiado.

Qual o melhor caminho? 0800 ou ir na loja direto?

Liga primeiro para o 0800! Eles vão iniciar todo o processo, abrindo a "OS" (eles chamam de outro nome, que não lembro agora) e depois te encaminharão a uma autorizada! Ficará mais fácil, pois quando a autorizada acessar a Apple, já vai ter tudo lá pronto!

Vai na fé que dá tudo certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.8k
  • Criar Novo...