Victor França Postado 2 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2016 Pessoal, algumas ideais passaram na minha cabeça no quesito Pro da linha de Macs e veio essas questões: * Novos MBP com cores (Rose Gold, Gold, Silver e Space Gray) * Portas USB-C (uma eu acho, ou substituindo a Thunderbolt 2 pela 3 que é USB-C) * Novos Processadores (Obvio) Quero que o nome MacBook Pro volte pra parte inferior da tela (algo que tenho inveja no de 12") Deem sugestões, to curioso. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 2 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2016 Assunto já sendo discutido em outro tópico http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/149961-macbook-air-o-que-esperar-para-2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 2 de maio de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2016 Mas esse é sobre o Pro e não o Air. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 2 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2016 Mas esse é sobre o Pro e não o Air. Está sendo discutido tudo lá.. Mac Pro, Imac, Mbp, MB, mbpR...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.