Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air 11'' Core 2 duo 1.4ghz - Iniciante


renanadv

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo no fórum e iniciante na utilização do Macbook Air que adquiri de um amigo, as configurações de sistema do mesmo é um Mac Air 11'', Core 2 duo, 1.4ghz, 2gb RAM, 64gb.

 

Gostaria de fazer uns ups nele, colocar mais RAM e Armazenamento, porém verifique que o mesmo só e expansível até 4gb de RAM, porém gostaria de saber ate quanto de SSD posso colocar no mesmo e qual o SSD mais em conta e marca confiava posso colocar nele.

 

Também pesquisando rapidamente, verifiquei que alguns Macs vinham com memória acoplada, creio que o meu não se encaixe nesses modelos.

 

Se alguém puder me ajudar quanto a essas duvidas, ficarei muito grato e estarei navegando mais pelo fórum para aprender um pouco mais do mundo dos Macs...rsrs, e quem sabe futuramente pode ajudar um membro ou outras pessoas com as mesmas duvidas que as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo no fórum e iniciante na utilização do Macbook Air que adquiri de um amigo, as configurações de sistema do mesmo é um Mac Air 11'', Core 2 duo, 1.4ghz, 2gb RAM, 64gb.

 

Gostaria de fazer uns ups nele, colocar mais RAM e Armazenamento, porém verifique que o mesmo só e expansível até 4gb de RAM, porém gostaria de saber ate quanto de SSD posso colocar no mesmo e qual o SSD mais em conta e marca confiava posso colocar nele.

 

Também pesquisando rapidamente, verifiquei que alguns Macs vinham com memória acoplada, creio que o meu não se encaixe nesses modelos.

 

Se alguém puder me ajudar quanto a essas duvidas, ficarei muito grato e estarei navegando mais pelo fórum para aprender um pouco mais do mundo dos Macs...rsrs, e quem sabe futuramente pode ajudar um membro ou outras pessoas com as mesmas duvidas que as minhas.

Amigo, acho que esse site da Apple pode te ajudar.

 

https://support.apple.com/pt-br/HT201165

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito somente o Mac Pro, é possivel incluir mais memoria...  :(  :(  :(  :(

 

Memória RAM em nenhum Air é expansivel. 

O SSD até é possivel expandir, mas o tipo de SSD usado no Air é diferente do padrão comum encontrado no mercado, o que deixa o upgrade mais dificil e principalmente bem mais caro. 

 

No seu caso eu usaria o Air até sentir necessidade de outro mais potente. Para tarefas básicas, textos, musicas, internet, ele deve ainda servir bem. 

 

Caso precise de mais espaço eu optaria por um pendrive desses ultrafit da sandisk:

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/PenDrives/Pen-Drive-SanDisk-Ultra-Fit-3-0-64GB-3571998.html?gclid=CjwKEAjw3qu5BRC-0uCw8O6Y5zcSJAA_WtdLjt3gc4yBPPRf9yyXWEojYIQD-pwU4O3eweirg48iCBoCoLXw_wcB&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&s_kwcid=AL!427!3!97121732338!!!g!71681723315!&utm_campaign=Info_Shopping&ef_id=Vtj8hAAABQM7BwqI:20160505153614:s

 

Duplicaria o espaço disponível, além de não precisar desmontar a maquina, só plugar na USB, e fica superdiscreto, já que ele é bem slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...