Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 6


Posts Recomendados

Pessoal tenho um iphone 6 64gb a bateria dele tava caindo muito mesmo estado em standby, ia de 100% para 70% em umas duas horas, anormal isso, visto que eu uso um 5s em conjunto com o 6 e o 5s em standby não cai tanto assim, como ele estava fora da garantia comprei uma bateria no ml e fiz a substituição, pasmem o problema continua, tentei vários esquemas de recalibrar que achei na internet e nada, será algum problema de hardware?  alguém já teve algo parecido com algum idevice?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thallis tava com esse mesmo problema i iPhone 6 quando tava com 20% de bateria ja desligava do nada e ao tenta liga ja acusava sem bateria a solução pra mim pois instala o IOS 9.3.2 ta em fase Beta mas foi a solução feito isso tudo volto ao normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thallis tava com esse mesmo problema i iPhone 6 quando tava com 20% de bateria ja desligava do nada e ao tenta liga ja acusava sem bateria a solução pra mim pois instala o IOS 9.3.2 ta em fase Beta mas foi a solução feito isso tudo volto ao normal 

eu achei que pudesse ser bug do ios tbm, o seu estava acabando rápido em standby?

Editado por Thallis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta restaurar pelo iTunes e configurar como novo. Vai perder tudo o que tem nele, mas dizem que as vezes resolve.

Faz um backup antes. Se o setup como novo não resolver, aí vc restaura o backup e fica como estava antes.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Fiz isso e nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Comigo vem acontecendo isso tbm. A bateria do meu iPhone 6 de 64gb está com esse mesmo problema.Ao usar o app battery life para medir a saúde da bateria diz que a mesma está muito ruim. Como tenho meu iPhone há um ano e meio e recarrego todo os dias, acho que pode ser problema de bateria mesmo. Olhei no mercado livre e vi algumas, mas não confio nos vendedores pra comprar. Alguém tem uma dica do que fazer, onde levar o aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com mesmo problema a uns 3 meses. Tenho meu iPhone 6 desde o lançamento, peguei na primeira semana, a bateria enlouquece. As vezes dura 2 horas parado, mas mesmo assim zera a bateria, desliga com qualquer porcentagem e só volta a ligar se colocar o carregador, chega em 1% muito rápido, mas o 1% dura 3 horas. 

Já aconteceu de tudo, via software já fiz tudo e não melhorou, só trocando a bateria, não tem outra forma. 

Mas terei que trocar a tela também, ela tem um trincado minúsculo mas acredito que na hora que for abrir o iphone vai quebrar tudo. Somando tela e bateria vale mais a pena pedir a troca por outro, que fica R$1500. 

Ah e o botão de silenciar não funciona a mais de um ano, simplesmente parou de funcionar. Esse iPhone levei azar, sendo que cuido, ele ta zerado na estética, tirando o trincado que não tem mais de 4mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Iphone 5 ta assim, desliga com qualquer %, durando no máximo 2h de uso, no 3g não chega a 40 min, perguntei em uma autorizada aqui de curitiba e me falaram que a bateria custa R$ 390,00 caso seja a bateria mesmo e as do ML ainda to sem coragem mas é a única opção qe vejo como possibilidade, achei qe era zica de iphone 5 isso mas se o 6 tem ta então eu não sei, torcendo pra ser o iOS pra no 10 isso ser corrigido, oremos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho percebido é uma queda na qualidade das baterias dos iPhones a cada ano. Por exemplo, a bateria do meu iPhone 6 Plus comprado a menos de 2 anos já tem uma degradação maior que o iPhone 5 da minha mãe e por incrivel que pareça maior que do meu iPhone 3GS de 6 anos atrás!

Por exemplo, um amigo tem um iPhone 6 com aproximadamente 2 anos de uso. E a bateria já está bem ruim, mesmo com um número de ciclos menor que do meu 3GS. 

Sobre a troca na assistencia, creio que valha a pena no máximo para iPhones mais novos. Um 5 por exemplo, eu optaria por essas baterias paralelas mesmo. Mesmo porque uma troca na apple vai custar praticamente metade ou mais do que ele vale usado hoje. 

Do meu iPhone 4, fiz uma reforma completa nele, somente com peças compradas pelo mercadolivre. E tudo está funcionando 100%, inclusive a bateria. Até mesmo a tela que tive receio em relação a qualidade das imagens e sensibilidade do touch, está excelente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho percebido é uma queda na qualidade das baterias dos iPhones a cada ano. Por exemplo, a bateria do meu iPhone 6 Plus comprado a menos de 2 anos já tem uma degradação maior que o iPhone 5 da minha mãe e por incrivel que pareça maior que do meu iPhone 3GS de 6 anos atrás!

Por exemplo, um amigo tem um iPhone 6 com aproximadamente 2 anos de uso. E a bateria já está bem ruim, mesmo com um número de ciclos menor que do meu 3GS. 

Sobre a troca na assistencia, creio que valha a pena no máximo para iPhones mais novos. Um 5 por exemplo, eu optaria por essas baterias paralelas mesmo. Mesmo porque uma troca na apple vai custar praticamente metade ou mais do que ele vale usado hoje. 

Do meu iPhone 4, fiz uma reforma completa nele, somente com peças compradas pelo mercadolivre. E tudo está funcionando 100%, inclusive a bateria. Até mesmo a tela que tive receio em relação a qualidade das imagens e sensibilidade do touch, está excelente. 


Único mal que o mercado paralelo 90℅ representa peças roubadas

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joao.pereira disse:


Único mal que o mercado paralelo 90℅ representa peças roubadas

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Na realidade não João. Só se for de peças usadas. 

Mas peças novas, são peças de fornecedores de peças de reposição mesmo, novas. Não mercadorias roubadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade não João. Só se for de peças usadas. 

Mas peças novas, são peças de fornecedores de peças de reposição mesmo, novas. Não mercadorias roubadas.


Peças novas pela metade do preço as famosas caiu do caminhão kkk

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou dar meu relato sobre bateria.
Já tive muitos iPhones, desde o 4 em 2011, até perdi a conta, só o iPhone 6 tive um 16 GB preto e dois 16 GB dourados, em todos eles nunca tive o que reclamar de bateria, sempre durava mais de 1 dia comigo.
Até que um dia comprei um iPhone 6 64 GB (usado, porém seminovo) e notei que a bateira não durava tanto quanto o último que eu tive. Mas tudo bem, fui usando, e parecia que a cada semana piorava mais. De uns 2 meses para cá, a situação ficou estressante. Carregava o celular de 3 a 5 vezes por dia, a bateria não aguentava nada, acordava com 100% e 3 horas depois já estava com uns 30%, isso usando muito pouco, apenas WhatsApp e Safari de vez em quando. Se colocasse na câmera e tirasse umas 10 fotos, o celular esquentava e descarregava na hora. Rodava um aplicativo de edição de vídeo, esquentava e descarregava. E além disso, a bateria nunca ia até o final, desligava geralmente na casa dos 20 e 30%, algumas vezes chegando a desligar o iPhone com 50% de bateria. Fiquei esses 2 meses usando o celular desse jeito, esperando que fosse um problema de software e que um dia alguma atualização fosse resolver a bateria. Restaurei ele no iTunes e configurei como novo, e nada adiantou, o app BatteryLife marcava 660 ciclos e 38% de degradação da bateria. Decidi que o único jeito era trocar a bateria mesmo. Minha sorte que uma assistência técnica na minha cidade estava com uma bateria retirada de um iPhone 6 muito pouco usado, e me cobraram 80 reais por ela. Após a troca, o BatteryLife já marcou 60 ciclos, e degradação 0%! A duração está ótima, acordo com o celular carregado, uso durante o dia inteiro e chego em casa a noite com uns 40% ainda, não preciso mais levar carregador para a faculdade/trabalho, rsrs.
Algumas observações para quem for trocar a bateria:
- Não existe bateria "nova" original. A Apple não fabrica baterias pra vender avulsa em saquinhos. Todas as baterias novas são de marcas paralelas. Não sei dizer se a duração é a mesma da original, pois nunca usei uma bateria dessas.
- Logo, o único jeito de conseguir uma bateria original é trocando na própria loja da Apple pagando uma pequena fortuna, ou conseguir uma bateria retirada de um outro iPhone (uma bateria usada, porém que esteja em perfeito estado).
- Usem sempre um app com contador de ciclos para ter uma ideia do estado que a bateria se encontra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
8 horas atrás, Henriquee disse:

Alguém sabe onde teria bateria original (pode ser a xing ling desde que marque os cliclos pelo app battery life ) sem ser na autorizada Apple? Eu já troquei a minha bateria por uma xing que não marca ciclos .... Obrigado

Qual o teu iPhone amigo? Já comprei bateria pra um 5s pelo mercado livre e jnto a bateria me mandaram um kit de chaves, eu mesmo fiz a troca e está durando até hoje nas mãos do meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...