Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dropbox - Project Infinite


Posts Recomendados

Finalmente o Dropbox está vindo com algo realmente sensacional e que desde que a internet se tornou essencial muitos sonham. 

Pra quem ainda não leu a matéria: https://macmagazine.com.br/2016/04/27/dropbox-vai-permitir-acesso-arquivos-sem-precisar-baixa-los-para-o-pc/

 

O esquema é simples, todos os arquivos ficam na nuvem, ao você clicar pra abrir ele baixa, quando você fecha ele volta pra nuvem. Essa função será ainda mais sensacional pra quem tem macs com pouco espaço no hd/ssd. Por enquanto a função está disponível somente para pouco usuários, mas pelo que li, ainda esse ano será disponibilizada para todos.

 

A Microsoft já lançou essa função no windows8, removeu por achar que os usuários se confundiam, mas em julho será disponibilizado novamente no update do windows 10.

 

A vantagem do Dropbox é que esta função será compatível com OSX e Windows.

 

Caso alguém tenha acesso ao Project Infinite e puder relatar como está sendo a experiência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28 de abril de 2016 at 08:06, William Flor disse:

Finalmente o Dropbox está vindo com algo realmente sensacional e que desde que a internet se tornou essencial muitos sonham. 

Pra quem ainda não leu a matéria: https://macmagazine.com.br/2016/04/27/dropbox-vai-permitir-acesso-arquivos-sem-precisar-baixa-los-para-o-pc/

 

O esquema é simples, todos os arquivos ficam na nuvem, ao você clicar pra abrir ele baixa, quando você fecha ele volta pra nuvem. Essa função será ainda mais sensacional pra quem tem macs com pouco espaço no hd/ssd. Por enquanto a função está disponível somente para pouco usuários, mas pelo que li, ainda esse ano será disponibilizada para todos.

 

A Microsoft já lançou essa função no windows8, removeu por achar que os usuários se confundiam, mas em julho será disponibilizado novamente no update do windows 10.

 

A vantagem do Dropbox é que esta função será compatível com OSX e Windows.

 

Caso alguém tenha acesso ao Project Infinite e puder relatar como está sendo a experiência

e uma boa e um salto na frente dos concorrentes Dropbox mas as melhores novidades ficarão limitada para os assinantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3 de maio de 2016 at 21:41, nadiazarour disse:

Mais um sinal de que eu devo assinar o Dropbox :)

Eu sou assinante e é incrível.... com a conta free eu tinha 55GB (amigos + bonus samsung) já achava mais rápido o download e upload que o da concorrência... com a paga é mais rápido ainda

 

3 minutos atrás, Breno varejao pontes disse:

e uma boa e um salto na frente dos concorrentes Dropbox mas as melhores novidades ficarão limitada para os assinantes. 

Eu acho justo, afinal um serviço assim demanda um uso maior dos servidores e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, William Flor disse:

Eu sou assinante e é incrível.... com a conta free eu tinha 55GB (amigos + bonus samsung) já achava mais rápido o download e upload que o da concorrência... com a paga é mais rápido ainda

 

Eu acho justo, afinal um serviço assim demanda um uso maior dos servidores e etc.

Sim vc esta certo e justo mas achei outra solução criei uma nuvem particular aqui usando um PC velinho 512 de memória um Pentium IV e 4 HD IDE de 500GB que estava esquecido no tempo agora tenho 2 TB disponível tudo via FreeNas com plugin Owncloud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WILLIAM

Temos uma mesma visão mas sou do tipo que sempre procuro soluções com o menor custo possível, afinal de contas DropBox e de longe o melhor app disponível ate o momento. a própria Apple esta correndo a traz com o macOS Sierra interligando com iOS e macOS a tao ponto nunca antes visto, so resta agradece o DropBox com sua simplicidade obrigar não so a Apple como também a Microsoft entre outras a podemos dizer a copia o DropBox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei por um problema sério por não ter meus arquivos em um local seguro, usava um HD externo como backup, o derrubei e perdi TUDO... como desgraça nunca vem sozinha... uma cliente solicitou uma alteração num arquivo feito a mais de 3 anos... resumindo... tive que montar outro material. Depois disso sempre mantive meus arquivos no Dropbox + Cópia no One Drive + Time Machine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William.

 

Caraka irmão. outro dia fiquei quase em pânico fiquei sem NET de quebra fui testa o macOS Sierra no meu Macbook ate ai tudo bem tenho um Mac mini server que deixo tudo salvo. efetuei a instalação por sima do El Capitan e tava travando tudo inviável de testa resolvi instala o El Capitan fui liguei meu Mac Mini e do nada na hora do boot aparece aquela pasta com ? no meu Haaaaaa tava sem internet e agora sem Servidor..... abri o Mac mini e descobri que o HD que tem 6 anos de idade simplesmente resolver entra em greve e não liga mas sendo que um HD e para  o OSX e o outro no caso sao 02 HD primeiro de 500GB segundo de 1TB para Copia Geral. fiquei sem sistema Operacional e sem ter como cria um Pen-driver bootabel. ai inicio a batalha liguei um velho notebook que tava parado com o XP ainda e fui tenta cria o Pen-driver bootavel usando o Windows, cara e uma luta passei 02 dias tentando ate que consegui cria um Pen-driver usando uma ISO do Moutaiun Lion. moral da historia tinha todos os SO da apple tinha copia no FreeNas e no HD Externo e mesmo assim nada poderia fazer rsrsrs hoje deixo um Pen-driver bootavel guardado para caso eu volte a ter esses problemas. 

Hoje tenho o Fusion Driver no Mac mini add um SSD de 240GB Crosair 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...