Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema com chaves


milson

Posts Recomendados

eu atualizei meu imac da assinatura pro el capitan , faz um certo tempo ja,tive que tirar um dos módulos de memória para ver o modelo certinho e pesquisar um futuro upgrade de memória ,após isso aparece esse erro no chaves , não salva mais nenhuma senha no imac, aparece esse erro toda vez que liga o imac, alguém consegue me dar uma luz?

post-37689-0-96043400-1461799536_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

tente isso

Como redefinir a NVRAM

  1. Desligue o Mac. 
  2. Localize as seguintes teclas no teclado: Command (⌘), Option, P e R. 
  3. Ligue o Mac.
  4. Mantenha as teclas Command + Option + P + R pressionadas imediatamente após ouvir o som de inicialização.
  5. Mantenha essas teclas pressionadas até o computador inicializar e você ouvir o som de inicialização pela segunda vez.
  6. Solte as teclas.

Depois de redefinir a NVRAM, talvez seja preciso reconfigurar os ajustes do volume do alto-falante, a resolução da tela, a seleção de disco de inicialização e as informações de fuso horário.

 

Obs: verifiquei que vc tem uma boa configuração e sua maquina tem tudo pra migra para o Fusion Driver ok e so compra um HD de 1TB e add junto com seu SSD desta forma vai ter alta velocidade e capacidade de dados de quebra vai fase uma instalação limpa no seu Mac e termina de vez com esse seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...