Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema com chaves

Posts Recomendados

eu atualizei meu imac da assinatura pro el capitan , faz um certo tempo ja,tive que tirar um dos módulos de memória para ver o modelo certinho e pesquisar um futuro upgrade de memória ,após isso aparece esse erro no chaves , não salva mais nenhuma senha no imac, aparece esse erro toda vez que liga o imac, alguém consegue me dar uma luz?

post-37689-0-96043400-1461799536_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

tente isso

Como redefinir a NVRAM

1. Desligue o Mac. 
  2. Localize as seguintes teclas no teclado: Command (⌘), Option, P e R. 
  3. Ligue o Mac.
  4. Mantenha as teclas Command + Option + P + R pressionadas imediatamente após ouvir o som de inicialização.
  5. Mantenha essas teclas pressionadas até o computador inicializar e você ouvir o som de inicialização pela segunda vez.
  6. Solte as teclas.

Depois de redefinir a NVRAM, talvez seja preciso reconfigurar os ajustes do volume do alto-falante, a resolução da tela, a seleção de disco de inicialização e as informações de fuso horário.

Obs: verifiquei que vc tem uma boa configuração e sua maquina tem tudo pra migra para o Fusion Driver ok e so compra um HD de 1TB e add junto com seu SSD desta forma vai ter alta velocidade e capacidade de dados de quebra vai fase uma instalação limpa no seu Mac e termina de vez com esse seu problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por willams_lima
      Pessoal, já virei a internet no Brasil de cabeça a baixo e não encontro as chaves descritas no ifixit para abertura do Macbook pro Retina 2013 (A1425).
      São elas: Pentalobe P5 2.3m e a Pentalobe 3.0m quem puder me ajudar agradeço.
    • Por Cacá Andrade Rodrigues
      Pessoal, o Mojave para meu MacBook Pro 2016 não caiu bem, e resolvi fazer uma formatação e instalação limpa do Mojave.  
      Minha dúvida é sobre as senhas  salvas no chaves. Elas também vão para o iCloud quando eu for conectar novamente?
    • Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
    • Por Edson Magoolin
      boa tarde, desde a última segunda-feira tem aparecido mensagem qdo uso o Safari pedindo a senha de acesso as "chaves" não consegui resolver o problema e hoje eu acabei formatando e reinstalando o macOSierra do zero. e após configuração inicial ao abrir o Safari as mesmas mensagens estão aparecendo ao usar o Safari. alguém sabe como resolver, o que é que está causando isso? obrigado.

• Por DouglasSantos
      Olá galera,

Alguém conhece alguma forma de desligar o iCloud Keychain? Eu não desejo utilizar esse serviço e em algum momento eu devo ter ativado ele, agora quando tendo desligar ele tanto nas propriedades do iCloud no Mac quanto no iPhone, o botão simplesmente se marca novamente, me ignorando totalmente.

Alguém já passou por situação parecida e conseguiu resolver?
    • Por Diogo Alves
      Oi,

Hoje fiz um upgrade no meu iMac, coloquei um SSD e fiz um Fusion Drive, tudo certo! E está uma beleza.

Mas, antes de reinstalar o Yosemite, eu conseguia ver todas as senhas de maneira fácil nas Preferências do Sistema, tinha um ícone de chaveiro, e era molinha ver as senhas, tão fácil quanto ir nas preferências do Safari.

No entanto, após a instalação "limpa" do Yosemite, o ícone de chaveiro sumiu das preferências do sistema.

Como faço para voltar a acessar por ali?

Desde já agradeço,
      Abs

• Por Egroland
      Pessoal,
      estou com um problema chato com as chaves no Mac.

Toda hora pulam janelas dizendo dizendo que o Safari deseja usar as chaves do Login,
      Calendar Agent deseja usar chaves do Login... Ou seja, toda hora preciso ficar digitando
      a senha dessas malditas chaves.

Já as desabilitei, já restaurei, sincronizei e até exclui mas nada resolve.

Alguém já teve este problema?
    • Por DuuhSanches
      Olá pessoal sou novo no fórum, me perdoem se estou fazendo algo de errado aqui 

Estou com problemas para acessar as chaves do iCloud. Eis o que aconteceu: Tenho um MacBook Pro meados de 2012 com 6gb de RAM e 500gb de HD processador Intel i5. Comprei um HD de 1TB e fiz o upgrade. Copiei os arquivos importantes e tals e formatei tudo instalei o Mavericks de novo e tudo bem até aí. Fiz o login na minha conta Apple ID tudo certinho e no iCloud. O problema é que eu não consigo ativar o keychain(porta chaves do iCloud) no Mac. Aparece "Aguardando a aprovação de outro dispositivo" e eu não possuo outro dispositivo apple...    A única solução que a caixa de dialogo oferece é de redefinir as chaves. Mas eu não tenho nenhum backup daquelas senhas. Alguma boa alma sabe o que eu devo fazer para ativar as chaves no meu Mac sem perde-las ? (estou desesperado para acessar algumas contas minhas)

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Agradeço desde já.

Obs: segue imagens das caixas de dialogo.

• Por FQ14
      Que despropósito da Apple divulgar amplamente o serviço de chaves (senhas) no iCloud onde suas senhas ficam seguramente armazenada na po**@ da nuvem e não servir para seu próprio site!!!

• Por Luis Evangelista
      Alguém com problema pra configurar as Chaves?!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.145
    • Total de Posts
      430.116
  • Criar Novo...