Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal me ajudem, 

 

Tenho um iMac 27" i5, 14gb, 1TB com placa video Radeon de 1gb ano 2011 modelo A1311.

 

Sempre utilizei ele e nunca se quiser deu um probleminha, nada mesmo até q um dia do nada fui liga-lo ele começa completando a linha da maça e quando falta cerca de uns 20% pra completar ele entra em tela branca por uns 10 segundos e reinicia dando inicio a um loop sem fim...

 

Levei em uma especializada e ele me disseram q era placa de video mas com 99% de ser...  vou tentar levar em uma autorizada pra ver realmente pq esse 1% for real eu iria pagar R$ 1.500,00 na placa.

 

Gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema ou já passou por algo parecido.. achei a placa de video no eBay por 240$ cerca de R$ 800; meu primo vem agora em Maio se for o caso ele já trás pra mim.. mas queria a opinião e experiência de vcs.

 

 

outra opção é vende-lo do jeito q está para outra pessoa fique com ele e o arrume, lógico descontando os R$ 1.500,00.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite Breno, beleza?

Vi seu topico aqui no forum agora e não sei se pelo tempo que já esta aberto vc solucionou o problema ou não.

Eu possuo uma assistência apple em SP, em 90% dos casos conseguimos recuperar a placa de video do cliente sem ter que comprar uma nova. Se você ainda estiver com problemas e quiser que eu de uma analisada pra você na maquina aqui na loja estou a disposição.

www.mactools.com.br ou tel (11) 5506-0528

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, faelcarvalhoo disse:

Boa noite Breno, beleza?

Vi seu topico aqui no forum agora e não sei se pelo tempo que já esta aberto vc solucionou o problema ou não.

Eu possuo uma assistência apple em SP, em 90% dos casos conseguimos recuperar a placa de video do cliente sem ter que comprar uma nova. Se você ainda estiver com problemas e quiser que eu de uma analisada pra você na maquina aqui na loja estou a disposição.

www.mactools.com.br ou tel (11) 5506-0528

O Rafael manda super bem no que faz, indico os serviços dele a todos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8 de junho de 2016 at 18:27, faelcarvalhoo disse:

Boa noite Breno, beleza?

Vi seu topico aqui no forum agora e não sei se pelo tempo que já esta aberto vc solucionou o problema ou não.

Eu possuo uma assistência apple em SP, em 90% dos casos conseguimos recuperar a placa de video do cliente sem ter que comprar uma nova. Se você ainda estiver com problemas e quiser que eu de uma analisada pra você na maquina aqui na loja estou a disposição.

www.mactools.com.br ou tel (11) 5506-0528

 

Em 8 de junho de 2016 at 20:04, Ale B disse:

O Rafael manda super bem no que faz, indico os serviços dele a todos do fórum.

 

8 horas atrás, sigma7 disse:

Existe um recall previsto pela Apple e que faz a troca gratuitamente. Fiz em meu iMac 2011 27", mas veja se o recall está previsto para a placa do seu.

Pessoal, 

 

Valeu pelo interesse no problema, eu consegui resolver semana passada, levei em outra assistência, essa sim era autorizada....

ele incluiram no Recall mencionado, não me cobraram e foram super rápidos, o atendendo tinha dito q não contemplava mais o Recall mas ele "deu um jeito" e conseguiu trocar...

bom menos mal né! resolvi o problema!! valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...