chicoh1981 Postado 27 de abril de 2016 Denunciar Postado 27 de abril de 2016 App para baixar fotos do perfil das redes sociais dos contatos da agenda (redes como WhatsApp ou Facebook, por exemplo) e adicionar como foto do próprio contato, para quando chegar ligação, vermos a foto de quem liga. Alguém conhece? Citar
William Flor Postado 27 de abril de 2016 Denunciar Postado 27 de abril de 2016 Eu uso o Sync.ME muito bom chicoh1981 e Herb 2 Citar
Herb Postado 27 de abril de 2016 Denunciar Postado 27 de abril de 2016 Eu uso o Sync.ME muito bom Também uso e recomendo, muito bom. Só fica devendo em uma coisa que é não puxar fotos de páginas curtidas, eu por exemplo tenho o número do Pet Shop na agenda e curto a página deles no Facebook, ele não faz esse vínculo e ao adicionar a foto manualmente ela fica em tela cheia ao realizar as ligações, não como uma bolinha ao lado do contato quando sincronizado pelo Sync.ME. chicoh1981 1 Citar
chicoh1981 Postado 27 de abril de 2016 Autor Denunciar Postado 27 de abril de 2016 Conhecem? Contact Picture Sync for WhatsApp by AppSoftMedia https://appsto.re/br/G4w94.i Seria perfeito se funcionasse a contento no Brasil. Acho que por causa do +55 na frente dos números ele não faz a leitura corretamente. Citar
Ícaro Wares Postado 30 de abril de 2016 Denunciar Postado 30 de abril de 2016 Sme dúvidas o melhor para este trabalho é o Sync.me. Uso desde o meu lendário iPhone 3 e está cada vez melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.