Breno Alvim Postado 27 de abril de 2016 Denunciar Postado 27 de abril de 2016 Olá. Comprei meu iphone 5s tem pouco tempo e ainda estou aprendendo a mexer no IOS. To com um probleminha bem chato, que praticamente só rola na minha casa. O meu Whatsswap web fica caindo a conexão, e na maioria das vezes preciso acender a tela do celular pra ele voltar. Porém no meu serviço isso ocorre raramente. Será que pode ser alguma incompatibilidade com meu modem? Obs: o Android funciona normal. Uso Oi velox e o modem é o Technicolor TD5130v2. Desde já obrigado Citar
chicoh1981 Postado 27 de abril de 2016 Denunciar Postado 27 de abril de 2016 Passo pelo mesmo problema às vezes, mas nunca relacionei este incidente ao modem. De uns tempos para cá habilite a execução do WhatsApp em background na esperança de que essa perda de conexão com a versão web fosse porque o aplicativo iOS deixasse de transmitir sinais de "keep-alive" para os servidores de Markinho. Mas não surtiu o efeito esperado, a conexão continua a cair. Amanhã vou observar no Android se a coisa se segura! Citar
matheusconst Postado 27 de abril de 2016 Denunciar Postado 27 de abril de 2016 Comigo acontece a mesma coisa. No serviço não cai nenhuma vez. Em casa às vezes não cai, mas na maioria das vezes perde a conexão e só voltando abrindo o celular pelo iPhone. Não creio que seja coisa de roteador, pois já tive dois modelos de TP Link e agora tenho um AirPort e em casa sempre deu isso. chicoh1981 1 Citar
matheusconst Postado 9 de maio de 2016 Denunciar Postado 9 de maio de 2016 Comigo começou a acontecer no serviço agora, o que antes não acontecia.. Não faço ideia do que pode ser! Citar
caioalexandre Postado 10 de maio de 2016 Denunciar Postado 10 de maio de 2016 Comigo sempre aconteceu... Tudo indica que isso acontece quando o app "congela" pra conservar a bateria do iPhone depois de alguns segundos de tela bloqueada, e só volta ao desbloquear a tela. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.