andersonlcls Postado 26 de abril de 2016 Denunciar Postado 26 de abril de 2016 Tenho um MacBook Air 2013 e não tenho conseguido acessar algumas páginas tanto no Safari quanto no Chrome. Não são todas as páginas que dão problema, mas nas que dão, aparece a mensagem "O Safari não pode abrir a página "..." porque o Safari não pode se conectar ao servidor "..."." Dentre as páginas que não abrem, está a da Apple. Inclusive, na App Store não tenho conseguido instalar as atualizações. Alguém sabe como posso corrigir isso? Citar
Willers Postado 30 de junho de 2016 Denunciar Postado 30 de junho de 2016 Em 26/04/2016 at 18:07, andersonlcls disse: Tenho um MacBook Air 2013 e não tenho conseguido acessar algumas páginas tanto no Safari quanto no Chrome. Não são todas as páginas que dão problema, mas nas que dão, aparece a mensagem "O Safari não pode abrir a página "..." porque o Safari não pode se conectar ao servidor "..."." Dentre as páginas que não abrem, está a da Apple. Inclusive, na App Store não tenho conseguido instalar as atualizações. Alguém sabe como posso corrigir isso? Verifica o DNS de sua operadora de internet. O problema acontece quando vc leva seu dispositivo em outro ponto de acesso (fora de sua casa ou empresa)??? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.