Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar (um iPhone 5S E um iPad Air 2) POR um iPhone 6s Plus?


Posts Recomendados

Olá galera, tudo bem?

Então, recentemente acabei a faculdade e percebi que quase não uso mais meu iPad Air 2... Só de vez em quando para ver filmes em viagens ou ler, pois gosto da tela grande para essas atividades. Também faz tempo que me incomodo com a tela rachada e pequena do meu iPhone 5S. Estou na dúvida se vendo os dois e compro o iPhone 6s Plus, tendo assim, um aparelho intermediário entre os dois, não precisando fazer essa troca troca entre o iPad e o 5s para atividade distintas.

Alguém tem o 6s Plus ou o 6 plus??? Quais são os pontos negativos desse phablet? vocês se acostumaram? Vocês acham que dá para centralizar todas essas atividades no phablet?

Abraços

Editado por Bruno Rosas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olha, tenho um iPhone 6s Plus e digo: apesar de grande, ele não substitui um tablet/iPad

continuo usando os 2, usando mais o iPad em casa e deixando o iPhone só pra fazer ligações/whatsapp ou quando saio de casa. 

É como se vc fosse continuar dependente do iPad, mas menos do que quando usava o iPad paralelo ao iPhone 5s

 

Isso vai de experiência, essa é a minha. Quem acostuma com a tela de um iPad não vai achar a tela do iPhone Plus o suficiente pra se desprender dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ! Beleza ? Cara, depois que comprei meu iPhone 6 e agora 6s (Nem o Plus é de 5.5) por incrível que pareça abandonei meu iPad, não vejo mais muita utilidade nele. Confesso também que tenho um pouco de preguiça pois no iPhone coloco um fone nele e ja era, fica perfeito pra assistir séries, vídeos e outros. Tenho vontade de ter um Plus mais o mesmo tempo tenho "medo" de não me adaptar ao tamanho.

Obs: A única pessoa que usa meu iPad é minha mãe pra ver os crochês dela no YouTube hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 6 Plus, já tive o IPad Mini 2, e confesso, saí do iphone 5, e estou muito satisfeito com meu Plus. Nunca mais usei iPad pra nada, e o conforto na digitação, nem se compara. O Som do 6 Plus é excelente, não me arrependo de jeito nenhum. IOS 9.3.1 rodando de maneira explendida.

Enviado do meu iPhone Plus usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...