Edel Marques Postado 25 de abril de 2016 Denunciar Postado 25 de abril de 2016 (editado) Faz menos de duas semanas que comprei um macbook pro e ele vem travando, coisa que vem me decepcionando muito. Não é todos os dias, não é sempre, mas quem compra um computador desse valor não espera passar por esse tipo de coisa. Das vezes que travou eu não estava utilizando programas pesados, apenas acessando o youtube e o macbook trava do nada, trackpad também trava. O que posso fazer? EDIT: Modelo 2015 rodando El capitan. Editado 25 de abril de 2016 por Edel Marques Citar
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 25 de abril de 2016 Denunciar Postado 25 de abril de 2016 Bom dia, blz ?Faça um backup, faça uma restauração completa de sistema e teste o equipamento !Caso o problema persista pode ser um problema de hardware e provavelmente você terá que encaminha-lo para a assistência para que seja feito um diagnóstico completo.Infelizmente não é impossível de acontecer falhas ou defeitos, em todas as marcas de computadores. Se tiver o sistema instalado em um hd externo também pode ajudar nesse teste.Peguei muito problema de software quando trabalhei por 5 anos em assistência Apple e acredite, muitas vezes falhas de sistema travam os macs tbm.Abç. Carlos. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.